Copa Sudamericana Qualification

07/04/2021

21:30

Sport Huancayo
CD UT Cajamarca
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 21:29.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/04/2021 21:29.

As informações e o palpite para Huancayo x Cajamarca

O estádio Monumental de Lima volta a ser o palco do encontro envolvendo Huancayo e Cajamarca pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2021. A partida de retorno do embate envolvendo as equipes peruanas será nesta quarta-feira, 7 de abril. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília). No primeiro jogo, o Huancayo venceu por 1 a 0. Assim, pode avançar em caso de novo sucesso ou empate. Ao Cajamarca, para reverter a situação, resta ganhar por um gol de diferença, mas desde que faça ao menos dois tentos. Mesmo com o duelo sendo realizado em campo neutro, o critério do tento qualificado segue valendo como critério de desempate. Caso devolva o marcador da partida de ida, a definição será feita através de cobranças de pênalti.

O torneio passou por uma grande reformulação em seu formato. A Confederação Sul-Americana de Futebol deixou a competição bastante parecida com a Europa League. A primeira fase passou a ser realizada como as eliminatórias do torneio do Velho Continente, em que os clubes brigam por lugares na fase de grupos. Com uma característica própria. As batalhas são regionalizadas. As chaves do mata-mata são formadas por clubes do mesmo país. Brasileiros e argentinos foram privilegiados. Vão pular o primeiro estágio e entrar diretamente no segundo.

O desempenho recente do Huancayo

O primeiro jogo teve pouca ousadia dos dois lados. O Huancayo contou com a posse de bola por bem mais tempo (63%), mas isso não teve grande reflexo na criação ofensiva. Até teve mais chances de finalização, porém a vantagem foi ligeira. Foram sete arremates contra seis do Cajamarca. No quesito finalização certa, houve igualdade. Quatro tiros para cada lado.

O que acabou fazendo diferença foi a expulsão de Diez aos 14 minutos da etapa final. Ao ficar com um atleta a mais, o Huancayo chegou ao gol aos 30 minutos da fase final. Não mostrou grande interesse em ampliar a vantagem. Ficou satisfeito com o placar mínimo. Postura bem diferente da que teve no duelo contra o Binacional, em 22 de março, pelo Campeonato Peruano. Marcou 3 a 0.

No entanto, esbarrou em suas limitações ante ao Ayacucho, em 31 de março. O clube, que foi massacrado pelo Grêmio nas eliminatórias para Copa Libertadores da América apanhando de 6 a 1 dos titulares do Tricolor e 2 a 1 dos reservas, fez 3 a 0 no Huancayo. Com seis pontos (duas vitórias e uma derrota), o Huancayo divide com o Cesar Vallejo a vice-liderança do grupo B, que tem o Sporting Cristal, com três pontos a mais, na liderança.

Provável escalação do Huancayo

 

Huancayo na temporada atual


A forma atual do Cajamarca

O Cajamarca fez somente uma partida depois da derrota para o Huancayo na partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Em 22 de março, encarou o Carlos Manucci e ficou na igualdade por 2 a 2. Saiu em vantagem com Estrada, que marcou aos 45 minutos da etapa inicial. Sofreu a igualdade aos 17 minutos da etapa derradeira. Tento de Rodriguez.

Depois, encarou o mesmo problema do duelo com o Huancayo. Ficou em desvantagem numérica. Villalba foi expulso aos 22 minutos. Isso facilitou a vida do rival, que marcou o segundo tento aos 33 minutos, novamente através de Rodriguez. Dessa vez, entretanto, mesmo com dez conseguiu fazer o segundo. Trujillo balançou a rede aos 40 minutos. Resultado bom diante das circunstâncias, mas que não quebrou seu jejum de vitórias.

O time está há sete partidas sem ganhar. Foram quatro empates e três derrotas em uma série iniciada ainda na temporada passada. No Campeonato Peruano 2021, com um ponto (um empate e uma derrota), figura na sétima – penúltima – posição do grupo A, que tem o Carlos Mannucci e o Cienciano, com seis pontos a mais, na liderança.

Provável escalação do Cajamarca

 

Cajamarca na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Huancayo x Cajamarca:

O Huancayo terá a possibilidade de esperar o Cajamarca se aventurar ao ataque para explorar os possíveis espaços abertos na defesa. Isso faz com que o prognóstico em uma nova vitória do Huancayo seja o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela rodada de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Huancayo x Cajamarca:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta