Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Houston Dynamo x Portland Timbers

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Houston Dynamo x Portland Timbers

Contando os dias para acabar seus dias de sem-teto, o Portland Timbers visita o Houston Dynamo nesta quarta-feira, 15 de maio, em confronto pela programação da temporada regular da MLS (Major League Soccer) versão 2019. O encontro terá como cenário o estádio BBVA Compass, em Houston. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

Nesse estágio da disputa os 24 quatro times participantes, que foram separados em duas conferências, cumprem 34 partidas. São dois jogos, de ida e volta, contra as equipes de suas chaves e um encontro diante de rivais do outro grupo. Ao final dessa etapa os sete primeiros colocados avançam para a disputa dos playoffs que irão indicar o vencedor da temporada 2019.

O desempenho recente do Houston Dynamo

O Houston Dynamo voltou de mãos vazias do confronto com o Seattle Sounders no sábado, 11 de maio, no estádio do rival. Levou 1 a 0 logo aos cinco minutos da etapa inicial (Roldan) e mostrou grande incapacidade de reação. Mandou somente um tiro na direção do arco adversário ao longo de toda a partida.

Dessa maneira, permaneceu estacionado nos 19 pontos (seis vitórias, um empate e duas derrotas), o que lhe rende a quarta colocação na tabela de classificação da Conferência Oeste. São oito pontos a menos que o Los Angeles FC, líder, e sete a mais que o Vancouver Whitecaps, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de playoffs.

Em casa, no entanto, a equipe texana apresenta aproveitamento próximo da perfeição. Dos seis jogos que realizou como mandante, venceu cinco e empatou um marcando 12 gols e sofrendo seis. A igualdade foi justamente no primeiro. Depois, enfileirou sucessos.

Para seu retorno ao estádio BBVA, contudo, tem que administrar problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico os meio-campistas Beasley DaMarcus (ainda sem atuações na temporada 2019 da MLS) e Marlon Hairston (seis jogos, sem gol); e o atacante Ronaldo Pena (sem atuações).

A forma atual do Portland Timbers

O Portland completará nesta quarta-feira sua décima primeira das 12 partidas consecutivas que fará como visitante nesse início de temporada da MLS. Está contando os dias para reinauguração de seu estádio, que está marcada para 1º de junho.

Depois muitas dificuldades no começo, conseguiu uma série de três vitórias que foi interrompida na sexta-feira, 10 de maio, pelo Vancouver Whitecaps. Os canadenses marcaram 1 a 0 deixando o time de Portland com dez pontos (três vitórias, um empate e seis derrotas) na décima – penúltima – posição na tabela de classificação da Conferência Oeste.

A equipe está três pontos atrás do Real Salt Lake, sétimo colocado e último time na zona de classificação dos playoffs. Não é uma situação tão ruim diante do cenário. A possibilidade de fazer na reta final do torneio um número muito maior de jogos no Providence Park abre boa possibilidade de o time entrar no pelotão de elite.

Prognóstico final para Houston Dynamo x Portland Timbers

As circunstâncias têm feito que o Portland mostre muita timidez ofensiva. Com 13 gols assinalados, o time apresenta o segundo pior ataque de sua conferência. Mas o time claramente progrediu desde o início da temporada. Assim, o prognóstico na igualdade diante do Houston Dynamo, invicto em seus domínios, acaba sendo boa opção para o encontro desta quarta-feira pela temporada regular da MLS edição 2019.

Prognóstico Houston Dynamo x Portland Timbers:

Cotação de 4,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 9h23 de 13/5/2019