Minnesota vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Houston Dynamo x Minnesota United

Nosso palpite: Minnesota vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Houston Dynamo x Minnesota United

Lutando para manter suas esperanças de classificação para os playoffs, o Houston Dynamo recebe o Minnesota United nesta quarta-feira, 11 de setembro, em encontro pela temporada regular da edição 2019 da MLS (Major League Soccer). A partida será realizada no estádio BBVA Compass, em Houston, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

A mais importante liga de futebol profissional dos Estados Unidos está em sua reta final da temporada regular. Mesmo assim, mantém sua política de ignorar as datas que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reserva para jogos entre seleções e mesmo com muitos times desfalcados mantém a programação. Nesse estágio, os clubes – ou franquias, como são chamados pelos norte-americanos, são divididos em duas conferências e têm enfrentamentos de ida e volta em seus grupos e turno único contra os rivais da outra divisão.

Ao final de 34 jornadas, os sete primeiros avançam para os playoffs que decidem o título da temporada. Quem termina no topo da tabela de classificação de cada conferência conta ainda com a vantagem de ‘pular’ uma etapa do estágio decisivo entrando diretamente nas quartas de final sem precisar correr o risco da eliminação nas oitavas de final.

O desempenho recente do Houston Dynamo

Sem vencer há oito jogos (seis derrotas e dois empates), a equipe texana respira por aparelhos. Tem 31 pontos (nove vitórias, quatro empates e 15 derrotas) ocupando a décima primeira – penúltima – colocação da tabela de classificação da Conferência Oeste. A diferença para o FC Dallas, sétimo colocado e último na região dos playoffs, é de 12 pontos.

Com seis jogos para disputar e tendo a possibilidade de chegar aos 49 pontos, conserva a esperança de alcançar um lugar na pós-temporada. No entanto, isso exigiria não apenas uma sequência inédita de vitórias, mas também vários tropeços de rivais. Uma combinação altamente improvável.

O desempenho do Houston como mandante até é um pouco melhor. O time figura na oitava colocação do ranking dos donos da casa da conferência. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um colheu 25 (sete vitórias, quatro empates e três derrotas) assinalando 23 gols e sofrendo 16.

A forma atual do Minnesota United

A situação do Minnesota United nessa reta final é bem melhor, mas está longe de ser tranquila. Com 45 pontos (13 vitórias, seis empates e nove derrotas), o time figura na terceira posição da Conferência Oeste.

A vantagem em relação ao Los Angeles Galaxy, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de classificação para os playoffs, todavia, é de apenas três pontos. Assim, qualquer deslize pode ser fatal nessa reta final para a definição das equipes que terão direito a participar da pós-temporada.

O Minnesota mantém como visitante seu padrão de pontuação. No ranking que só contabiliza os resultados que as equipes obtêm fora de seus domínios também aparece como terceiro colocado. Dos 42 pontos que disputou como coluna dois ganhou 16 (cinco vitórias, um empate e oito derrotas) assinalando 23 gols e sofrendo 27.

Prognóstico e palpite final para Houston Dynamo x Minnesota United

Diante de um Houston Dynamo em queda livre, o Minnesota United tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela temporada regular da edição 2019 da MLS.

Prognóstico e palpite final para Houston Dynamo x Minnesota United:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h52 de 10/9/2019