Honduras vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Honduras x Martinica

Nosso palpite: Honduras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Honduras x Martinica

A liderança do grupo C da edição inaugural da versão da Concacaf da Liga das Nações estará em jogo no confronto deste domingo, 13 de outubro, envolvendo Honduras e Martinica. O duelo é parte da programação da quarta das seis jornadas previstas para fase inicial do torneio. Será realizado no estádio Olímpico Metropolitano, em San Pedro Sula, Honduras, a partir das 23h (horário de Brasília). A chave é liderada pelos hondurenhos, que têm três pontos. O segundo lugar é dividido por Martinica e Trinidade e Tobago, com dois.

Competição idealizada pela Fifa (Federação Internacional de Futebol) para ser adotada por suas confederações filiadas, a Nations League teve a Uefa como primeira entidade a colocá-la em prática. A Concacaf, que reúne federações das Américas do Norte e Central, seguiu o formato. Dividiu suas seleções em três divisões. A Liga A conta com as 12 principais. Foram divididas em três grupos. Elas vão disputar partidas de turno e returno nesta primeira fase. Ao final, as quatro campeãs serão classificadas para o estágio decisivo. Quem ficar em último lugar cai para Liga B, a Segunda Divisão.

O desempenho recente de Honduras

Os hondurenhos, contudo, fizeram somente uma partida na disputa. Estrearam na quinta-feira, 10 de outubro, fora de casa, contra a seleção de Trinidade e Tobago. Marcaram 2 a 0 em um jogo que teve duas expulsões dos donos da casa.
O primeiro tento dos visitantes, no entanto, foi marcado quando os dois times estavam igualados numericamente. Moya abriu o marcador aos sete minutos da segunda etapa. Aos 17 minutos, o atacante Levi Garcia foi excluído deixando dos donos da casa com dez.

Isso, naturalmente, acabou facilitando a vida dos Hondurenhos, que chegaram ao segundo gol aos 45 minutos através de Martinez. Nos acréscimos, Williams também foi expulso fazendo com que Trinidade e Tobago terminasse o confronto com nove jogadores e sem ter conseguido acertar um chute sequer na direção do gol nas sete tentativas de finalização que teve. Os hondurenhos, com 18 oportunidades de disparar criadas, só mandaram duas no alvo. Ambas acabaram no fundo da rede.

A forma atual da Martinica

A equipe da Martinica não quis fazer amistosos antes do confronto deste domingo. Preferiu dedicar-se única e exclusivamente aos treinamentos. A seleção já cumpriu dois dos quatro jogos programados para primeira fase da Liga das Nações da Concacaf, ambos contra Trinidade e Tobago.

No primeiro, em casa, ficou no empate por 1 a 1. Abriu o marcador aos 40 minutos da etapa inicial. Donisa foi o responsável por colocar a bola na rede. A igualdade aconteceu aos 21 minutos do segundo tempo através de cobrança de pênalti convertida por Jones.

No segundo jogo, em Trinidade e Tobago, foi a vez de Martinica ficar em desvantagem e buscar a reação. Molino fez o primeiro gol aos 17 minutos da etapa inicial e Telfer ampliou no primeiro minuto do segundo tempo. Porém, Carr, contra, fez o primeiro gol dos visitantes, que empataram aos 35 minutos com Delem.

Prognóstico e palpite final para Honduras x Martinica

Após um começo de trabalho muito turbulento do técnico uruguaio Fabián Coito, Honduras parece estar encontrando um caminho melhor. Alcançou sua quarta vitória consecutiva e tem o prognóstico em novo sucesso contra Martinica como palpite mais indicado para o encontro deste domingo pela quarta rodada da primeira fase da versão inaugural da Liga das Nações da Concacaf.

Prognóstico e palpite final para Honduras x Martinica:

Cotação de 1,26* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 8h05 de 13/10/2019