Honduras vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Honduras x El Salvador

Nosso palpite: Honduras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Honduras x El Salvador

Ainda sem vencer desde que mudou de comando e eliminada precocemente da Copa Ouro 2019, a seleção de Honduras faz nesta terça-feira, 25 de junho, sua despedida da competição. No estádio Banc of California, em Los Angeles (Califórnia, Estados Unidos), enfrentará a equipe de El Salvador. O confronto é parte da programação da terceira – última – rodada da fase de classificação do torneio. O início está agendado para 23h (horário de Brasília).

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente de Honduras

Os hondurenhos alcançaram na sexta-feira, 21 de junho, sua quinta partida desde que o técnico uruguaio Fabian Coito assumiu o comando do ciclo preparatório visando à conquista de um lugar na Copa do Mundo do Catar, em 2022. Ao ser batido, por 1 a 0, por Curaçao, completaram esse período com três derrotas e dois empates.

Apesar do jejum de sucessos, o encontro com a equipe de Curaçao, que no começo do mês conquistou a edição de número 47 da Copa do Rei da Tailândia, foi a melhor sob a batuta de Coito. A equipe de Honduras dominou o jogo praticamente do começo ao fim, teve 64% de posse de bola e criou 35 oportunidades de finalização. Dessas, 13 tiveram a direção certa, mas pararam no paredão Eloy Room, goleiro do PSV, que segurou o ataque hondurenho.

Como a seleção havia sido batida pela Jamaica, por 3 a 2, no jogo de estreia, acabou sendo matematicamente eliminada. Assim, o encontro desta terça-feira servirá para cumprir tabela e também como último teste antes da estreia na versão da Concacaf da Liga das Nações, que terá a abertura de seu torneio inaugural em setembro. Os hondurenhos vão receber Trinidade e Tobago em sua primeira partida. O grupo tem ainda Martinica.

A forma atual de El Salvador

El Salvador fez um jogo sonolento contra a Jamaica na noite de sexta-feira, 21 de junho, pela segunda rodada do grupo C da Copa Ouro. Como havia derrotado Curaçao, por 1 a 0, em seu encontro de estreia, procurou apenas evitar a derrota visando ficar mais próxima da segunda fase da competição. Conseguiu. O duelo ficou no 0 a 0.

Dessa maneira, com quatro pontos, a equipe precisa apenas de um empate contra Honduras para garantir sua vaga no próximo estágio sem depender do resultado do encontro envolvendo Jamaica e Curaçao, que será realizado antes desta partida. No entanto, se os jamaicanos vencerem ou empatarem, os salvadorenhos entrarão em campo já classificados.

Apenas as seleções de Estados Unidos e El Salvador seguem sem ter sua defesa vazada na competição. Os norte-americanos, no entanto, marcaram dez gols em suas duas primeiras partidas enquanto os salvadorenhos fizeram somente um tento. No jogo diante da Jamaica, tentaram somente cinco finalizações, sendo que apenas uma delas foi na direção certa.

Prognóstico e palpite final para Honduras x El Salvador

Embora El Salvador esteja em melhor situação na tabela de classificação, coube a Honduras mostrar momentos de futebol de qualidade superior nas jornadas anteriores. Por isso, o prognóstico no sucesso dos hondurenhos parece ser a opção mais adequada para o encontro desta terça-feira pela última rodada da fase de classificação da Copa Ouro 2019.

Prognóstico e palpite final para Honduras x El Salvador:

Cotação de 3,10* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 11h58 de 23/6/2019