Honduras vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Honduras x Curaçao

Nosso palpite: Honduras vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Honduras x Curaçao

Derrotadas em seus compromissos de estreia, as seleções de Honduras e Curaçao têm seus caminhos cruzados nesta sexta-feira, 21 de junho, na segunda rodada da fase de classificação da Copa Ouro versão 2019. Buscarão manter as esperanças de avançar para o estágio seguinte do torneio no estádio BBVA Compass, em Houston (Texas, Estados Unidos). O confronto tem início marcado para 22h (horário de Brasília).

➔ Veja nossas opções recomendadas para apostar em Bet365 na Copa América 2019

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente de Honduras

A tabela de jogos acabou não sendo favorável para os hondurenhos. Como o torneio, que tem a sede principal nos Estados Unidos, foi dividido entre duas co-sedes, eles não disputaram o primeiro jogo em campo neutro, mas como visitantes. Enfrentaram a Jamaica na segunda-feira, 17 de junho, em Kingston. Acabaram perdendo por 3 a 2.

Mesmo diante da torcida adversária, a seleção de Honduras teve maior controle da posse de bola (57%), finalizaram somente um pouco menos (12 a 14). No entanto, no quesito qualidade de chute foram massacrados. Os jamaicanos acertaram oito tiros no alvo em quando os hondurenhos só acertaram a meta rival em duas oportunidades. Em ambas colocaram a bola na rede, mas foi pouco.

Dessa maneira, acabaram vendo sua sequência sem vitórias sem ampliada para cinco confrontos (três derrotas e dois empates). O técnico Fabian Coito, que assumiu o time há quatro partidas, ainda não conseguiu vencer.

A forma atual de Curaçao

A atuação de estreia Curaçao, que venceu no começo de junho a edição de número 47 da Copa do Rei da Tailândia foi ainda mais decepcionante. Tendo a chance de enfrentar a equipe de El Salvador em campo neutro, acabou sendo derrotada por 1 a 0.

No entanto, parecida estar jogando como visitante. Apesar de deter o controle da pelota por 49%, só teve três oportunidades de finalizar ao longo da partida e em somente uma dessas tentativas fez o arqueiro rival trabalhar.

Defensivamente, não conseguiu bloquear sequer uma das nove tentativas de chutes dos salvadorenhos. Cinco delas tiveram a direção do gol.

Prognóstico e palpite final para Honduras x Curaçao

A necessidade da vitória deve fazer com que as duas seleções adotem estratégia mais ousada nesta sexta-feira. A seleção de Honduras mostrou qualidade técnica superior e, dessa maneira, faz com que o prognóstico em seu sucesso diante de Curaçao seja o palpite mais adequado para o confronto pela segunda rodada da fase de classificação da Copa Ouro.

Prognóstico e palpite final para Honduras x Curaçao:

Cotação de 2,05* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h33 de 18/6/2019