Chile vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Honduras x Chile

Nosso palpite: Chile vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Honduras x Chile

Depois de empatar com a Argentina, a seleção do Chile fecha sua bateria de amistosos encarando Honduras nesta terça-feira, 10 de setembro. O encontro será realizado no estádio Olímpico Metropolitano, em San Pedro Sula, Honduras. O início está agendado para 22h30 (horário de Brasília).

Em diferentes ciclos de preparação, as seleções utilizam as datas que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reserva para jogos entre países para montar a base das equipes que vão disputar as eliminatórias visando conseguir vagas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Ásia e África já iniciaram suas disputas, mas em fases preliminares, onde apenas os países em posições mais baixas no ranking participam visando tentar alcançar um lugar no estágio de grupos.

O desempenho recente de Honduras

Os hondurenhos, que se preparam para a estreia na edição inaugural da versão da Concacaf da Liga das Nações, entraram em campo na quinta-feira, 5 de setembro, para encarar a equipe de Porto Rico. Golearam por 4 a 0.

Foi a segunda vitória consecutiva pelo mesmo marcador. Antes, haviam batido El Salvador em sua despedida da Copa Ouro. Foram eliminados do torneio ainda na primeira fase após derrotas nas jornadas iniciais para Jamaica (3 a 2) e Curacão (1 a 0). Fizeram a despedida em grande estilo.

Diante da frágil equipe de Porto Rico, abriram o marcador logo aos cinco minutos da etapa inicial com Izaguirre. Ampliaram aos 40 minutos com Benguche. No segundo tempo, Rubio, aos 14 minutos, assinalou o terceiro e novamente Benguche, três minutos depois, completou a goleada.

Na Nations League, os hondurenhos estão no grupo C da Liga A, a Primeira Divisão, que tem ainda Trinidade e Tobago e Martinica. Acabaram sendo beneficiados pelos resultados das duas primeiras jornadas. Houve empate nos primeiros confrontos entre os rivais deixando Honduras em situação bastante confortável. O campeão da chave avança para as finais. Em outubro, os hondurenhos vão encarar Trinidade e Tobago (fora) e Martinica (casa).

A forma atual do Chile

Depois de perderem a decisão do terceiro lugar da Copa América 2019, que foi disputada no Brasil, para Argentina, os chilenos tiveram na quinta-feira, 5 de setembro, a chance de revanche em amistoso realizado nos Estados Unidos.

Diante de um rival sem Lionel Messi, seu principal jogador, suspenso, não conseguiram. Ficaram no empate sem gols. Além do resultado, que é menos importante em um amistoso, fizeram uma atuação muito fraca.

Contando com a posse de bola por metade do tempo, criaram somente cinco oportunidades de finalização, acertaram o alvo apenas duas vezes. O esquema montado pelo colombiano Reinaldo Rueda contou com linha de quatro defensores, dois volantes de contenção, três meio-campistas e Vargas isolado no comando do ataque.

Prognóstico e palpite final para Honduras x Chile

Apesar da atuação muito fraca diante da Argentina, o Chile possui jogadores de qualidade técnica bastante superior aos atletas de Honduras e, por isso, o prognóstico em seu sucesso é a opção mais adequada para o amistoso desta terça-feira que é parte do ciclo de preparação para as eliminatórias para Copa do Mundo do Catar em 2022.

Prognóstico e palpite final para Honduras x Chile:

Cotação de 1,80* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 9h36 de 10/9/2019