Johan Cruijff Arena

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. G

27/03/2021

14:00

Netherlands
Latvia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/03/2021 13:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/03/2021 13:58.

As informações e o palpite para Holanda x Letônia

Após cair de quatro na estreia das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022, a Holanda parte em busca da reação neste sábado, 27 de março. Vai receber na Johan Cruijff Arena, em Amsterdã, a Letônia. O encontro, que tem início marcado para 14h (horário de Brasília), faz parte da segunda rodada do grupo G. A chave tem Noruega, Turquia e Montenegro, com três pontos, compartilhando a liderança. Os holandeses estão zerados, assim como os letões e a seleção de Gibraltar.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Holanda

O goleiro Tim Krul, conhecido por ser um especialista na defesa de pênaltis, atualmente atuando no Norwich, que está na Segunda Divisão do Campeonato Inglês, foi pontual no jogo contra a Turquia, na quarta-feira, 24 de março, pela primeira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022, em Istambul. Entrou em campo juntamente com seus colegas para disputar a partida. Tivesse ele chegado atrasado e começado o jogo a partir do segundo minuto do segundo tempo, não teria feito a menor diferença. Os três primeiros chutes que turcos mandaram na direção da meta holandesa pararam no fundo da rede.

O primeiro deles foi dado por Ylmaz, aos 15 minutos. O segundo também foi do atacante que atua no Lille. Aconteceu aos 34 minutos e justamente em uma cobrança de pênalti. Nem em seu ponto forte Krul conseguiu evitar o segundo gol da Turquia. Na fase final, antes que o primeiro minuto fosse completado, Calhanoglu, que deu assistência para o primeiro gol, marcou o terceiro. A Holanda até tentou reagir. Klaassen fez aos 30 minutos, e De Jong aos 31 minutos. Porém, Yilmaz marcou seu terceiro garantindo a vitória da Turquia por 4 a 2. Os turcos acertaram seis finalizações do jogo. Krul fez duas defesas. Pegou mais vezes a bola nas redes do que agiu nos arremates.

A produção ofensiva da seleção holandesa foi bastante superior. Ao longo do confronto, foram 20 oportunidades para arremate. Nove delas no alvo. Porém, só duas delas pararam no fundo da rede. Nos acréscimos da etapa final, Depay desperdiçou uma cobrança de pênalti. Seis chutes foram para fora e cinco acabaram sendo bloqueados pelos defensores turcos.

Provável escalação da Holanda

 

Holanda na temporada atual


A forma atual da Letônia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Letônia também começou sua campanha com derrota. Em casa, encarou a seleção de Montenegro e levou 2 a 1, de virada. Fez uma partida compatível com sua qualidade técnica, mas sucumbiu diante de um adversário que foi melhor ao longo da partida.

No primeiro tempo, teve uma ligeira superioridade. Ela resultou no gol de Ikaunieks, aos 40 minutos. Porém, mal teve tempo de comemorar. Logo na saída de bola, Montenegro armou uma jogada que permitiu a Jovetic finalizar e alcançar a igualdade.

Na segunda etapa, os visitantes tomaram o controle do duelo, pressionaram em busca da virada. Demoraram, mas chegaram ao segundo com novamente com Jovetic, aos 38 minutos. Dispararam o dobro de arremates (24 a 12), mas não conseguiram manter a mesma proporção nos tiros certos (7 a 5).

Provável escalação da Letônia

 

Letônia na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Holanda x Letônia:

Dona de uma equipe muito superior tecnicamente do que a Letônia, a Holanda tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar 2022.

Prognóstico e palpite final para Holanda x Letônia:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta