Hoffenheim vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hoffenheim x Wolfsburg

Nosso palpite: Hoffenheim vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Hoffenheim x Wolfsburg

Atingindo na reta final da temporada 2018/2019 seu melhor momento, o Hoffenheim recebe o Wolfsburg neste domingo, 28 de abril, em partida que faz parte da programação da trigésima primeira rodada do Campeonato Alemão. O encontro será realizado na Wirsol Rhein-Neckar Arena, em Sinsheim, a partir das 10h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes, a Bundesliga tem 34 jornadas agendadas em cada temporada. Com a agenda cumprida, os quatro primeiros colocados asseguram lugar na edição seguinte da Champions League. Quinto e sexto colocados vão para Europa League. Os três últimos integram a zona de rebaixamento, que é dividida em duas categorias. Os dois piores seguem direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem com o terceiro classificado da Bundesliga 2 na tentativa de evitar a queda.

O desempenho recente do Hoffenheim

Depois de passar o primeiro semestre em grandes dificuldades para se dividir entre torneios e prejudicado pelo grande número de contusões e ter patinado no começo de 2019 quando passou a ter dedicação exclusiva à Bundesliga, o Hoffenheim engatou sua melhor sequência da temporada nessa reta final. Ao golear o Schalke, no estádio de rival, de forma impiedosa por 5 a 2, no sábado, estabeleceu uma sequência invicta de seis jogos. Foram cinco vitórias e um empate que o levaram a voltar a sonhar até mesmo com uma nova classificação para Champions League.

Iniciou a disputa da jornada 31 na sexta posição com 50 pontos (13 vitórias, 11 empates e seis derrotas). A desvantagem para o Eintracht Frankfurt, quarto colocado, que fecha zona de classificação para a Liga dos Campeões, era de três pontos. O time de Frankfurt iria enfrentar no sábado, 27 de abril, em casa, o Hertha Berlin.

Como dono da casa, o Hoffenheim também apresenta trajetória de crescimento. Ainda que figure como sexto melhor no ranking do Campeonato Alemão que só considere os pontos conquistados pelo time em seus domínios depois de ter faturado 26 (sete vitórias, cinco empates e três derrotas) dos 45 que disputou em sua arena, o time venceu as quatro mais recentes partidas caseiras.

Talvez um esforço final de seus atletas para proporcionar uma grande despedida ao jovem técnico Julian Nagelsmann, que trocará o clube pelo Leipzig ao final da temporada. Neste domingo, ele não poderá contar com o meio-campista Kerem Demirbay (23 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, quatro gols), suspenso. Também devem ficar de fora, mas por lesão, o meia Dennis Geiger (quatro jogos, sem gol) e o atacante Joelinton (26 jogos, sete gols).

A forma atual do Wolfsburg

O Wolfsburg vai em direção contrária ao Hoffenheim. Sinaliza estar perdendo fôlego nesse final de temporada. Depois de perder do Leipzig, fora de casa, por 2 a 0, por muito pouco não saiu de mãos vazias na partida que fechou na segunda-feira, 22 de abril, a jornada 30 do Campeonato Alemão. Um salvador gol aos 45 minutos do segundo tempo lhe garantiu, em casa, o empate, por 1 a 1, com o Eintracht Frankfurt.

Chegou aos 46 pontos (13 vitórias, sete empates e dez derrotas) ficando na nona colocação da tabela de classificação da Bundesliga. Ainda tem chances de brigar por uma vaga na Europa League. Nessa batalha, o encontro deste domingo é o que se convencionou chamar de ‘jogo de seis pontos’.

Como visitante, o desempenho do alviverde é superior. Quando contabilizados somente os resultados que as equipes conseguem fora de seus domínios, o Wolfsburg figura como sétimo melhor do Campeonato Alemão. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois, levou 23 para casa (sete vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo marcado 22 gols e sofrido 23.

As baixas para o jogo de domingo por lesão devem ficar por conta do goleiro Koen Casteels (26 jogos na temporada 2018/2019 do Campeonato Alemão); do defensor Paul Verhaegh (dois jogos, sem gol); e dos meio-campistas Jerome Roussilon (27 jogos, três gols) e Marvin Stefaniak (sem atuações).

Prognóstico final para Hoffenheim x Wolfsburg

Ainda que o Wolfsburg venha mantendo um bom padrão de jogo mesmo diante da queda recente, a excelente forma mostrada pelo Hoffenheim nos últimos duelos faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja a melhor opção de palpite para o confronto deste domingo pela trigésima primeira rodada do Campeonato Alemão versão 2018/2019.

Prognóstico Hoffenheim x Wolfsburg:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 5h23 de 27/4/2019