Hoffenheim vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hoffenheim x Paderborn

Nosso palpite: Hoffenheim vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Hoffenheim x Paderborn

Hoffenheim e Paderborn vão abrir nesta sexta-feira, 1º de novembro, a jornada de número dez da temporada 2019/2020 do Campeonato Alemão. Depois de terem entrado em ação no meio de semana pela segunda rodada da Copa da Alemanha, vão se enfrentar na Wirsol Rhein Neckar Arena, em Sinsheim, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Hoffenheim

O Hoffenheim encarou o Duisburg, fora de casa, na terça-feira, 29 de outubro, e conseguiu avançar na disputa da competição. Venceu por 2 a 0. Agora, espera o sorteio que irá definir quem será seu adversário nas oitavas de final.

Foi sua quarta vitória seguida. As três outras, diante de Hertha (3 a 2, fora), Schalke (2 a 0, casa) e Bayern de Munique (2 a 1, fora) valeram pelo Campeonato Alemão e levaram o time para décima posição na tabela de classificação do torneio.

Tem 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas). Está cinco abaixo do líder Borussia Monchengladbach e está a apenas um ponto de distância do Leipzig, sexto colocado, que fecha a zona de classificação para torneios internacionais na próxima temporada.

Como mandante, o desempenho é um pouco inferior. O Hoffenheim é o décimo segundo colocado no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 12 pontos que disputou como coluna um ganhou seis (duas vitórias e duas derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido oito.

A forma atual do Paderborn

Para o Paderborn, a Copa da Alemanha chegou ao fim na terça-feira, 29 de outubro. O clube encarou o Bayer Leverkusen e foi derrotado, na Bay Arena, em Leverkusen, por 1 a 0. Embora o resultado tenha sido ruim, pode trazer frutos em médio e longo prazo.

Afinal, o clube, que subiu da Segunda Divisão na temporada passada, claramente não tem elenco capaz de se dividir entre competições. Agora, poderá manter seu foco na tentativa de evitar o rebaixamento.

No sábado, 26 de outubro, em casa, conseguiu a primeira vitória na Bundesliga. Marcou 2 a 0 no Fortuna Dusseldorf. Foi, todavia, insuficiente para deixar a décima oitava – última – posição na tabela de classificação.

Tem quatro pontos (uma vitória, um empate e sete derrotas). São três a menos que o Union Berlin, décimo quinto colocado, e primeiro time fora da região da degola.

Como visitante ainda não conseguiu vencer. Disputou 12 pontos e ganhou somente um (um empate e três derrotas) tendo assinalado quatro gols e sofrido nove.

Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Paderborn

Em trajetória de ascensão e diante de um Paderborn que não sinaliza estar no nível de seus rivais de Primeira Divisão, o Hoffenheim tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela décima rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Paderborn:

Cotação de 1,44* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 13h29 de 30/10/2019