Prezero Arena

1. Bundesliga

21/03/2021

09:30

Hoffenheim
Mainz 05
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 09:28.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 09:28.

As informações e o palpite para Hoffenheim x Mainz

Na tentativa de deixar a zona de rebaixamento, o Mainz enfrenta o Hoffenheim no duelo que abre a programação de partidas deste domingo, 21 de março, pela vigésima sexta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Alemão. O encontro terá como sede a PreZero Arena, em Sinsheim. O início está marcado para 9h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. O quinto consegue lugar na Europa League. O sexto sexto vai para a Liga da Conferência Europeia, torneio que terá na próxima temporada sua primeira edição. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Hoffenheim

O Hoffenheim não conseguiu estabelecer uma trajetória de ascensão após sua eliminação na Europa League e início do período de dedicação exclusiva ao Campeonato Alemão. Depois do empate, por 1 a 1, contra o o Union Berlin, na capital, e da vitória, em casa, ante ao Wolfsburg, parou no Stuttgart. No domingo, 14 de março, levou 2 a 0 no estádio do rival.

Embora tenha produzido mais oportunidades de finalização (16 a 7), não conseguiu manter essa proporção na hora dos tiros certos (5 a 4) e ainda colaborou com o inimigo fazendo um gol contra aos 15 minutos da primeira fase. Kasim abriu o marcador. No segundo tempo, Kalajdzic, aos 19 minutos, completou o serviço.

Com 30 pontos (oito vitórias, seis empates e 11 derrotas), o Hoffenheim iniciou a disputa da vigésima sexta rodada ocupando o décimo primeiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Alemão. Dez pontos abaixo da zona de classificação para competições internacionais e nove pontos acima da região da degola. Como mandante, tem desempenho um pouco melhor. É o décimo colocado no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 36 pontos que disputou como coluna um, colheu 17 (cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas). Fez 22 gols e sofreu 17.

Enfrenta um grande número de problemas para definir o time para o jogo deste domingo. Estão aos cuidados do departamento médico e provavelmente não serão liberados para o encontro Akpoguma, Baumgartner, Bicakcic, Gacinovic, Geiger, Hubner, Nordtveit, Posch e Stafylidis.

Provável escalação do Hoffenheim

 

Hoffenheim na temporada atual


A forma atual do Mainz

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Mainz fez o dever de casa no duelo com o Freiburg na jornada anterior. Marcou 1 a 0. Gol de Quaison aos 39 minutos da fase final. Chegou, assim, aos 21 pontos (cinco vitórias, seis empates e 14 derrotas). Ainda não saiu da décima sétima – penúltima – posição na tabela de classificação. Mas igualou-se ao Hertha Berlin, décimo sexto colocado, fichando para trás apenas devido aos critérios de desempate e reduziu para um ponto a desvantagem na comparação com o Arminia Bielefeld, décimo quinto e primeiro time fora da região da degola.

Foi o terceiro jogo seguido no qual o Mainz não sofreu gol mostrando que mesmo diante de suas limitações técnicas o time tem apresentado evolução. Nas últimas oito rodadas, colheu três vitórias e dois empates em sua tentativa de sair da zona de rebaixamento. Nas últimas cinco jornadas, foi o time que mais pontuou na comparação entre os clubes que estão da décima quarta posição para baixo na tabela de classificação e travam a batalha para não ficar entre os três últimos.

Como visitante, o desempenho é ligeiramente superior, mas ainda insuficiente. O Mainz é o terceiro pior no ranking desse quesito da Bundesliga. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou dez (duas vitórias, quatro empates e seis derrotas). Assinalou 13 gols e viu sua defesa ser vazada em 24 ocasiões. Para o duelo deste domingo deverá ter duas baixas. Lesionados, Latza e Onisiwo devem ficar fora do duelo deste domingo.

Provável escalação do Mainz

 

Mainz na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Mainz:

Diante do inconstante Hoffenheim, o Mainz, mostrando evolução no setor defensivo, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima sexta rodada do Campeonato Alemão edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Mainz:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta