Hoffenheim vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Hoffenheim x Hertha Berlin

Nosso palpite: Hoffenheim vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Hoffenheim x Hertha Berlin

Hoffenheim e Hertha Berlin abrem a programação de jogos deste domingo, 14 de abril, da Bundesliga. O Campeonato Alemão está em sua vigésima nona rodada da temporada 2018/2019. A partida será disputada na Wirsol Rhein-Neckar Arena, em Sinsheim. O pontapé inicial está marcado para 8h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Restam cinco jornadas para o encerramento da Bundesliga, que classifica seus quatro primeiros colocados para Liga dos Campeões. Os times que ficam na quarta e quinta posições ganham a chance de disputar a Liga Europa. A zona de rebaixamento é dividida em duas categorias. Os dois piores na classificação vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo colocado ainda tem chance de evitar a queda disputando mata-mata com o terceiro classificado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Hoffenheim

O Hoffenheim vem em trajetória de ascensão. Na jornada anterior, goleou o Augsburg, na casa do rival, por 4 a 1. Foi sua terceira vitória nas quatro últimas jornadas. Alcançou, dessa maneira, o patamar de 44 pontos (11 vitórias, 11 empates e seis derrotas) subindo para sétima posição, a primeira fora da zona de classificação para torneios internacionais. A diferença para o Wolfsburg, antes do início da disputa da vigésima oitava jornada, era de somente um ponto.

Na condição de mandante, o Hoffenheim já integra o G6 da Bundesliga. Quando são considerados somente os resultados que os times conseguem em seus estádios, o emergente time ocupa a sexta posição no ranking do quesito no Campeonato Alemão. Dos 42 pontos que disputou nessa condição, ganhou 23 (seis vitórias, cinco empates e três derrotas) assinalando 25 gols e sofrendo 15. Também nesse item seu desempenho recente mostra viés de alta. Ganhou os três últimos jogos como coluna um.

Para o encontro deste domingo, o técnico Julian Nagelsmann enfrenta três limitações para definir a escalação devido à contusões. Estão aos cuidados do departamento médico o defensor Nico Schulz (25 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, um gol); o meio-campista Dennis Geiger (quatro jogos, sem gol); e o atacante Joelinton (26 jogos, sete gols).

A forma atual do Hertha Berlin

O encontro com o Fortuna Dusseldorf, em Berlim, na rodada anterior deixou sensação de terra arrasada no Hertha. A derrota, por 2 a 1, foi a quarta consecutiva. Ao ficar estacionado nos 35 pontos (nove vitórias, oito empates e 11 derrotas), o time da capital praticamente viu encerradas suas possibilidades de lutar por classificação para torneios internacionais. Caiu para décima primeira posição na tabela de classificação da Bundesliga.

Para piorar, ainda terá que conviver com sequelas do encontro no duelo deste domingo. O meio-campista Ondrej Duda (27 jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão, dez gols) e o atacante Vedad Ibisevic (24 jogos, nove gols) foram advertidos com cartões e estão suspensos do encontro com o Hoffenheim.

A lista de baixas deverá ser engordada substancialmente devido aos problemas de contusão. Estão na enfermaria o goleiro Thomas Kraft (duas partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão); os defensores Derrick Luckassen (quatro jogos, sem gol) e Jordan Torunarigha (14 jogos, dois gols); os meio-campistas Maurice Covic (sem atuações), Vladimir Darida (dez jogos, sem gol), Marko Grujic (18 jogos, quatro gols) e Fabian Lustenberger (24 jogos, sem gol); e o atacante Pascal Kopke (quatro jogos, sem gol).

Como visitante, o Hertha apresenta o décimo primeiro desempenho do Campeonato Alemão. Dos 42 pontos disputados nessa condição, acumulou 15 (quatro vitórias, três empates e sete derrotas) tendo assinalado 19 gols e sofrido 25.

Prognóstico final para Hoffenheim x Hertha Berlin

As trajetórias de ascensão do Hoffenheim e queda do Hertha indicam o prognóstico no sucesso dos donos da casa no confronto deste domingo pela vigésima nona rodada do Campeonato Alemão em sua edição 2018/2019.

Prognóstico Hoffenheim x Hertha Berlin:

Cotação de 1,42* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 11h18 de 13/4/2019