Prezero Arena

1. Bundesliga

07/12/2020

16:30

Hoffenheim
Augsburg
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/12/2020 16:25.

As informações e o palpite para Hoffenheim x Augsburg

Chega ao final nesta segunda-feira, 7 de dezembro, a décima rodada do Campeonato Alemão temporada 2020/2021. O ponto final na programação será colocado pelo confronto envolvendo Hoffenheim e Augsburg. O cenário da disputa será a PreZero Arena, em Sinsheim. O encontro tem início agendado para 16h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Hoffenheim

O agendamento do encontro para segunda-feira, data que não é das preferidas do torcedor alemão, foi uma forma de dar um pouco mais de tempo para o Hoffenheim recuperar seu elenco. Na quinta-feira, 3 de dezembro, a equipe enfrentou o Estrela Vermelha, na Sérvia, em confronto pela penúltima rodada da fase de grupos da Europa League. Ficou no empate sem gols.

Foi apenas um duelo de cumprimento de tabela, uma vez que já havia garantido por antecipação sua passagem para segunda etapa. Com o resultado, assegurou também a primeira colocação do grupo L. Tem 13 pontos (quatro vitórias e um empate). O Estrela Vermelha também garantiu seu lugar no estágio seguinte. Liberec, da República Checa, e Gent, da Bélgica, ficaram de fora.

No Campeonato Alemão, contudo, o Hoffenheim não faz um bom início de temporada. Com nove pontos (duas vitórias, três empates e quatro derrotas), iniciou a disputa da décima rodada ocupando uma modestíssima décima segunda posição na tabela de classificação. Sete pontos abaixo do Union Berlin, sexto colocado e último time na região que rende vagas para torneios internacionais, e quatro pontos acima do Mainz, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento.

Como mandante, o desempenho é ligeiramente melhor. Figura na décima primeira posição no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou quatro (uma vitória, um empate e uma derrota) tendo marcado oito gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Hoffenheim

 

Hoffenheim na temporada atual


A forma atual do Augsburg

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Sem torneios internacionais para disputar, o Augsburg tem foco apenas nas disputas locais, o que permite mais tempo na preparação para os confrontos. Sua última partida pelo Campeonato Alemão foi no sábado, 28 de novembro. Em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o Freiburg. Teve sua defesa vazada por Grifo aos 19 minutos da fase final por Grifo. Chegou à igualdade com Vargas aos 35 minutos.

Não merecia sorte melhor. Criou dez oportunidades de finalização ao longo do confronto. Só duas delas, incluindo o gol, foram na direção da meta adversária. Com 12 pontos (três vitórias, três empates e três derrotas), iniciou a décima posição na tabela de classificação, quatro pontos abaixo da região que abre a possibilidade de disputar torneios internacionais.

Como visitante, o desempenho é um pouco inferior. O Augsburg ocupa o décimo segundo posto no ranking desse quesito da Bundesliga. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou cinco (uma vitória, dois empates e uma derrota) tendo marcado cinco gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Provável escalação do Augsburg

 

Augsburg na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Augsburg:

Com potencial para exibir mais do que vem apresentando na Bundesliga, o Hoffenheim tem o prognóstico em seu sucesso diante do Augsburg o palpite indicado para o encontro desta segunda-feira pela décima rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Augsburg:


Promoções

Dicas de aposta