Hoffenheim vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hoffenheim x Augsburg

Nosso palpite: Hoffenheim vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Hoffenheim x Augsburg

Sem vencer há três jornadas, o Hoffenheim abre nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a programação da décima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão, a antepenúltima do primeiro turno e antes da paralisação de final de ano do torneio. Vai receber o Augsburg na PreZero Arena, em Sinsheim. O início está agendado para 16h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Hoffenheim

Depois de empolgar seus torcedores com umas série de seis vitórias, sendo cinco pelo Campeonato Alemão e uma pela Copa da Alemanha, o Hoffenheim perdeu fôlego. Nas últimas três partidas da Bundesliga somou apenas um ponto. Empatou com o Fortuna Dusseldorf (1 a 1), que está brigando contra o rebaixamento, em casa, e foi batido por Mainz (5 a 1, em casa) e Leipzig (3 a 1, fora).

Isso significou a queda para a oitava posição na tabela de classificação. O Hoffenheim tem 21 pontos (seis vitórias, três empates e cinco derrotas). Ficou quatro pontos abaixo do Bayer Leverkusen, sexto colocado e último time na região que rende vaga em torneios internacionais na próxima temporada.

O desempenho como mandante é ainda inferior. O clube figura na décima primeira posição no ranking dos donos da casa do Campeonato Alemão. Dos 21 pontos que disputou em seu estádio, o Hoffenheim colheu dez (três vitórias, um empate e três derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 14.

Para o duelo desta sexta-feira, cinco atletas são considerados dúvidas por problemas de lesão. Estão aos cuidados do departamento médico Belfoldi, Hubner, Ochs, Vogt e Zuber.

Provável escalação do Hoffenheim

Hoffenheim na temporada atual

A forma atual do Augsburg

O Augsburg tem trajetória oposta ao de seu rival desta sexta-feira. No sábado, 7 de dezembro, pela décima quarta jornada da Bundesliga, superou, em casa, o Mainz, por 2 a 1, estendendo sua sequência invicta para quatro confrontos. Foram três sucessos e um empate no período.

Com isso, alcançou o patamar de 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas). Subiu para décima segunda posição na classificação e conseguiu se descolar da zona de rebaixamento. A vantagem em relação ao Fortuna Dusseldorf, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola, passou para cinco pontos.

Como visitante, o Augsburg aparece como décimo segundo colocado no ranking da Bundesliga que só contabiliza os resultados que as equipes conseguem fora de seus domínios. Dos 21 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com seis (uma vitória, três empates e três derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido 15.

Para enfrentar o Hoffenheim, duas baixas são certas por lesão. Finnbogson e Framberger já foram vetados pelo departamento médico. Gotze, Gruezo e Suchy também estão na enfermaria, mas dependem de nova avaliação que determinará se ficarão à disposição para a partida desta sexta-feira.

Provável escalação do Augsburg

Augsburg na temporada atual

Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Augsburg

Com 19 gols assinalados, o Hoffenheim tem o pior ataque entre os oito primeiros colocados. A baixa produção ofensiva tem sido um problema especialmente nos jogos caseiros, quando os rivais montam um bloqueio defensivo mais forte. No entanto, esse não é o ponto forte do Augsburg, que foi vazado 26 vezes. Assim, o prognóstico no sucesso dos mandantes parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta sexta-feira pela décima quinta jornada do Campeonato Alemão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Hoffenheim x Augsburg:

Cotação de 1,85* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h03 de 11/12/2019