Hertha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hertha Berlin x Stuttgart

Nosso palpite: Hertha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Hertha Berlin x Stuttgart

Em jejum de vitórias há sete partidas, o Hertha Berlin tem o Stuttgart, estacionado na zona de rebaixamento, como adversário neste sábado, 4 de maio, em compromisso pela trigésima segunda – antepenúltima – rodada do Campeonato Alemão edição 2018/2019. A partida será disputa no Olympiastadion, em Berlim, a partir das 10h30 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes e 34 jornadas agendadas, a Bundesliga abre aos quatro primeiros colocados a oportunidade de participar da próxima edição da Liga dos Campeões. Quem termina entre o quinto e sétimo lugares segue para Liga Europa. Os três últimos colocados formam a zona de rebaixamento, que é dividida em duas categorias. Os dois piores vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar do descenso disputando mata-mata com o terceiro classificado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Hertha Berlin

Dentro do que é possível melhorar em uma sequência de sete jogos sem uma vitória sequer, o Herta Berlin até mostrou ligeiros sinais de evolução. Após cinco derrotas seguidas, obteve dois empates. O mais recente com alto grau de dificuldade. Na jornada anterior, como visitante, segurou o 0 a 0 diante do Eintracht Frankfurt, que está no G4 da Bundeliga, tendo atuado os minutos finais em desvantagem numérica.

O meio-campista Fabian Lustenberger (26 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gol) foi expulso aos 35 minutos da etapa derradeira. Está fora do encontro deste sábado. Terá que cumprir suspensão automática. Não será, contudo, a única baixa. A relação de lesionados que provavelmente não terão condições de jogo conta com o goleiro Thomas Kraft (duas atuações); os defensores Derrick Luckassen (quatro jogos, sem gol) e Niklas Stark (22 jogos, um gol); e o meio-campista Maurice Covic (sem atuações).

Com 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 12 derrotas), o Hertha está na décima primeira tabela de classificação do Campeonato Alemão. Não tem qualquer ambição no torneio. Sem chances de disputar vaga em competições internacionais e sem ser ameaçado pelo rebaixamento, apenas cumpre a tabela pré-determinada pela Bundesliga.

Como mandante, seu rendimento é abaixo da média. Quando considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, figura como décimo terceiro melhor dono da casa. Dos 45 pontos que disputou nessa condição, ganhou 21 (cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas) tendo assinalado 22 gols e sofrido 21.

A forma atual do Stuttgart

Se o rival está no modo ‘férias’, o Stuttgart tem jogado com a faca nos dentes. Foi dessa maneira que na jornada anterior derrotou em casa, o Borussia Monchengladbach, por 1 a 0, alcançando o patamar de 24 pontos (seis vitórias, seis empates e 19 derrotas). Não saiu da décima sexta posição, a primeira na zona de rebaixamento.

Neste momento, contudo, esse nem é o objetivo. Distante seis pontos dos Schalke, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola, o Stuttgart quer mesmo é manter o posto, o que lhe dará uma chance de tentar evitar a queda em duelo com o terceiro colocado da Segunda Divisão.

Nessa batalha, os pontos conquistados diante da equipe de Monchengladbach permitiram aumentar sua frente na comparação com o Nuremberg, penúltimo colocado, que empatou por 1 a 1 com o Bayern de Munique, para cinco pontos.

Como visitante, os números de desempenho do Stuttgart são desastrosos. É o segundo pior da Bundesliga nesse quesito. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna dois, levou cinco para casa (uma vitória, dois empates e 12 derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 40.

Os problemas de lesão para o jogo deste sábado são o defensor Pablo Maffeo (oito jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gol); e os meio-campistas Christian Gentner (26 jogos, sem gol) e Steven Zuber (13 jogos, cinco gols).

Prognóstico final para Hertha Berlin x Stuttgart

Mesmo que claramente não venha mostrando grande interesse no que resta do torneio, o Hertha Berlin tem na longa série sem vitórias um incômodo. Dessa maneira, deverá tentar produzir alguma reação. O Stuttgart, ao contrário, já deve estar pensando na repescagem. Assim, o prognóstico no sucesso da equipe da capital parece ser a melhor opção para o encontro deste sábado pela antepenúltima jornada da edição 2018/2019 do Campeonato Alemão.

Prognóstico Hertha Berlin x Stuttgart:

Cotação de 2,40* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h de 1/5/2019