Hertha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hertha Berlin x Leipzig

Nosso palpite: Hertha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Hertha Berlin x Leipzig

Em busca da reação depois da derrota no clássico da capital, o Hertha Berlin recebe o ascendente Leipzig neste sábado, 9 de novembro. O confronto é parte da programação da décima primeira jornada da versão 2019/2020 do Campeonato Alemão. Será realizado no Olympiastadion, em Berlim, a partir das 11h30 (horário de Brasília).

A liga alemã tem 18 participantes que duelam em 34 rodadas. Ao final do primeiro turno há uma paralisação de cerca de um mês devido ao forte inverno no país. Assim, o torneio fica interrompido entre a segunda quinzena de dezembro e o começo de janeiro. Ao final da programação, os quatro primeiros colocados garantem vaga na Liga dos Campeões. Quinto e sexto têm direito à participação na Liga Europa.

O desempenho recente do Hertha Berlin

No primeiro encontro da história entre Union Berlin e Hertha na Primeira Divisão do Campeonato Alemão, o novato na Bundesliga, que teve a chance de atuar em seus domínios, levou a melhor. Fez 1 a 0 ampliando o ‘jejum’ de sucessos do rival local no torneio, que atingiu três confrontos.

O Hertha havia perdido, em casa, para o Hoffenheim, por 3 a 2, e empatado, como visitante, por 1 a 1, com o Werder Bremen. O período só não foi inteiramente negativo por ter a equipe conseguido avançar na Copa da Alemanha. Superou, em seus domínios, o Dresden, mas com muita dificuldade. Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar e nova igualdade, por 1 a 1, na prorrogação, venceu a decisão por pênaltis. Vai pegar o Schalke, fora de casa, nas oitavas de final.

Na Bundesliga, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e cinco derrotas), ocupa a décima primeira posição. São quatro pontos a mais que o Augsburg, décimo sexto colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, disputou 12 pontos e ganhou seis (duas vitórias e duas derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido oito.

A forma atual do Leipzig

O Leipzig completou na terça-feira, 5 de novembro, um ‘terno’ de vitórias significativas por competições diferentes. Coroou a sequência fazendo 2 a 0 no Zenit, na Rússia, pela quarta rodada da Champions League, a primeira do segundo turno. Alcançou nos nove pontos (três vitórias e uma derrota) mantendo a liderança do Grupo G. está muito próximo da classificação para as oitavas de final.

A série foi aberta com uma goleada, por 6 a 1, também fora de casa, no Wolfsburg, que até então estava invicto na temporada 2019/2020, na segunda fase da Copa da Alemanha. Avançou para enfrentar o Eitracht Frankfurt, fora de casa, nas oitavas de final.

O recheio contou com uma goleada ainda maior. Na décima jornada da Bundesliga, aplicou 8 a 0 no Mainz. Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e duas derrotas), iniciou a disputa da décima primeira jornada na terceira colocação, quatro pontos abaixo do Borussia Monchengladbach, líder.

Fez isso mesmo enfrentando uma série de problemas de contusão. Adams, Konate, Orban, Saracchi, Schick e Wolf estão aos cuidados do departamento médico e não poderão atuar neste sábado.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Leipzig

Embora claramente seja superior tecnicamente, o Leipzig enfrenta limitações para promover o revezamento nas escalações pelas muitas contusões que enfrente. Isso abre espaço para um prognóstico de risco no sucesso do Hertha na partida deste sábado pela décima primeira jornada da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Leipzig:

Cotação de 4,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 7h40 de 7/11/2019