Hertha vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Hertha Berlin x Hannover

Nosso palpite: Hertha vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Hertha Berlin x Hannover

Derrotado em suas seis últimas partidas, o Hertha Berlin fecha a programação de jogos deste domingo, 21 de abril, da trigésima rodada do Campeonato Alemão 2018/2019 recebendo no Olympiastadion, na capital alemã, o Hannover, pior time da Bundesliga, e praticamente rebaixado para Segunda Divisão. O pontapé inicial está agendado para 13h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes, a Bundesliga tem 34 jornadas programadas e conduz os quatro primeiros colocados para próxima edição da Liga dos Campeões. Quinto e sexto colocados terão a oportunidade de participar da Liga Europa.

A zona de rebaixamento é formada pelos três últimos, mas é dividida em duas categorias. Os dois piores seguem diretamente para Bundesliga 2. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar mata-mata com o terceiro classificado da Segunda Divisão na tentativa de evitar a degola.

O desempenho recente do Hertha Berlin

O roteiro das participações do Hertha Berlin nas últimas temporadas do Campeonato Alemão tem sido bem parecido. O time faz uma boa participação no começo, consegue bons resultados, principalmente em casa, flerta com uma vaga em torneios internacionais e perde o fôlego no final.

Dessa vez, houve pequenos ajustes. A perda de fôlego foi bem mais intensa. Nas seis últimas jornadas o time simplesmente não conseguiu pontuar. Dessa maneira, despencou para décima primeira posição na tabela de classificação ao ficar estacionado nos 35 pontos (nove vitórias, oito empates e 12 derrotas).

Além disso, até mesmo a campanha em seus domínios ficou aquém do esperado. O Hertha figura apenas na décima terceira colocação do ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio conseguiu conquistar somente 20 (cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas) tendo assinalado 22 gols e sofrido 21.

Uma atenuante para o técnico Pal Dardai foi o fato de ter tido muitos problemas de contusão ao longo de toda a temporada. O encontro deste domingo não é exceção. Estão aos cuidados do departamento médico e não deverão estar disponíveis para atuar o defensor Derrick Luckassen (quatro jogos na edição 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gol); e os meio-campistas Maurice Covic (sem atuações), Vladimir Darida (dez jogos, sem gol), Marko Grujic (18 jogos, quatro gols) e Fabian Lustenberger (24 jogos, sem gol).

A forma atual do Hannover

O Hannover vai aproveitando seus últimos dias de sua breve passagem pela divisão de elite do futebol alemão. Com 14 pontos (três vitórias, cinco empates e 21 derrotas), a equipe apenas espera a confirmação matemática de seu retorno à Segunda Divisão.

Antes de a bola rolar para a jornada 30, a diferença para o Schalke, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola, era de 13 pontos. Isso restando 15 pontos em disputa. Assim, ao final da jornada, muito provavelmente o Hannover já não mais terá condições de deixar o Z3.

Isso, no entanto, não significa o fim das esperanças. Afinal, existe a chance de alcançar o décimo sexto posto e disputar os playoffs com o terceiro classificado da Bundesliga 2. Mas mesmo essa possibilidade é remota. O Stuttgart, que abriu a trigésima jornada nesse posto, tem sete pontos a mais.

Parece ser inviável para um time que deixou o campo derrotado em suas últimas oito partidas reverter uma situação dessas. Como visitante, o Hannover sequer conseguiu vencer ao longo da temporada. Em 14 partidas, foram quatro empates e dez derrotas tendo assinalado 14 gols e sofrido 40. No geral, com 66 gols sofridos, tem a pior defesa da Bundesliga.

Os problemas de lesão para o encontro deste domingo são os defensores Kevin Akpoguma (quatro partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gol) e Miko Albornoz (19 jogos, um gol); os meio-campistas Ihlas Bebou (dez jogos, três gols) e Edgar Prib (sem atuações); e os atacantes Niclas Fulkrug (13 jogos, dois gols), Jonathas (oito jogos, dois gols), Noah-Joel Sarenren-Bazee (três jogos, sem gol) e Bobby Wood (20 jogos, três gols).

Prognóstico final para Hertha Berlin x Hannover

Hertha Berlin e Hannover são certamente os piores times do momento no Campeonato Alemão em produção de pontos e futebol apresentado. O melhor potencial técnico e o fator campo fazem com que o prognóstico no sucesso da equipe de Berlim seja indicado como melhor opção para o encontro deste domingo pela trigésima rodada da edição 2018/2019 da Bundesliga.

Prognóstico Hertha Berlin x Hannover:

Cotação de 1,53* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 6h29 de 19/4/2019