1. Bundesliga

25/09/2020

15:30

Hertha Berlin
Eintracht Frankfurt
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/09/2020 15:25.

As informações e o palpite para Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt

O Olympiastadion, em Berlim, será o palco nesta sexta-feira, 25 de setembro, a partida que abrirá a segunda rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Alemão. O Hertha Berlin vai receber o Eintracht Frankfurt. O início está previsto para 15h30 (horário de Brasília).

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Hertha Berlin

O time da capital, que começou a temporada de maneira desastrosa, deu uma resposta rápida. O Hertha Berlin foi eliminado da Copa da Alemanha logo em sua primeira fase contra o Braunschweig, da Segunda Divisão. Atuando na casa do rival acabou apanhando por 5 a 4 em duelo que esteve sempre correndo atrás para tentar estancar a sangria

Levou dois gols nos primeiros 17 minutos, conseguiu empatar, mas sofreu o terceiro tento ainda no primeiro tempo. Na etapa final, voltou a igualar o marcador. Mas os donos da casa se impuseram graças a um excelente aproveitamento na hora das finalizações. Dos seis arremates certos (em 11 tentativas), cinco acabaram no fundo das redes. O Hertha Berlin produziu 29 chances de finalização, porém, mandou oito somente na direção certa, com 50% de aproveitamento no quesito bola na rede.

Foi bem melhor na estreia do Campeonato Alemão. Também atuando fora de seus domínios, marcou 4 a 1 no Werder Bremen, que escapou da degola na temporada passada ao disputar a repescagem. Dessa vez teve 13 chances de finalização. Seis delas no alvo. Duas a cada três foram parar no fundo da rede. Ou seja, o aproveitamento saltou de 50% para 66,7%.

Provável escalação do Hertha Berlin

 

Hertha Berlin na temporada atual


A forma atual do Eintracht Frankfurt

Camisa Schalke 04 Bundesliga

No caso do Eintracht Frankfurt a situação foi contrária. O time teve sucesso na Copa da Alemanha, mas tropeçou na estreia da Bundesliga. No primeiro torneio, avançou com a vitória, fora de casa, em cima do Munich 1860 por 2 a 1. Fruto do bom entrosamento da dupla André Silva e Bas Dost.

No primeiro gol, o português Silva, de 24 anos, recebeu assistência do holandês, para colocar a bola na rede aos seis minutos da fase inicial. Cinco minutos depois, retribuiu a gentileza dando o passe para Dost marcar o segundo tento do Frankfurt. O Duisburg descontou aos 33 minutos em cobrança de pênalti aos 33 minutos.

A parceria voltou a funcionar na jornada inaugural do Campeonato Alemão 2020/2021. Porém, somente uma vez no empate, por 1 a 1, em casa, com o Arminia Bielefield, que subiu da Segunda Divisão. Os visitantes marcaram primeiro aos seis minutos da etapa derradeira. Dost deu a assistência para Silva marcar o empate aos 17 minutos.

Provável escalação do Eintracht Frankfurt

 

Eintracht Frankfurt na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt:

Mostrando mais agressividade em suas partidas, o Hertha Berlin tem o prognóstico em sua vitória contra o Eintracht Frankfurt como palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela segunda rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Eintracht Frankfurt:


Promoções

Dicas de aposta