Olympiastadion

1. Bundesliga

05/02/2021

16:30

Hertha Berlin
Bayern Munich
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/02/2021 16:18.
Casa de aposta 1 X 2
Betway
8.50 6.50 1.25
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/02/2021 16:18.

As informações e o palpite para Hertha Berlin x Bayern de Munique

Com as malas prontas para o embarque para o Qatar, onde vai disputar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol), o Bayern de Munique cumpre nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, seu compromisso pela vigésima rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Alemão. Vai enfrentar o Hertha Berlin. O confronto abre a programação da jornada no Olympiastadion, em Berlim. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília). O duelo foi antecipado em 30 minutos para facilitar a logística da viagem dos bávaros para o Oriente Médio.

A liga alemã conta com 18 participantes em sua divisão de elite. Dessa maneira, serão 34 jornadas (ida e volta) ao longo da temporada. Ao final, os quatro primeiros colocados terão direito a uma vaga na Champions League. Quinto e sexto ficam com lugares na Europa League. A zona de rebaixamento abraça os três piores, mas há diferença de qualidade nas vagas. Os dois últimos vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar da degola disputando a repescagem com o terceiro colocado da Bundesliga 2.

O desempenho recente do Hertha Berlin

Será a segunda partida do Hertha Berlin com a direção de Pal Dardai. O húngaro voltou a assumir o comando do clube no sábado, 30 de janeiro, no encontro com o Eintracht Frankfurt. Ocupou a vaga aberta com a queda de Bruno Labaddia, que não resistiu à derrota, em casa, por 4 a 1, para o Werder Bremen. No entanto, começou com o pé esquerdo. Apanhou por 3 a 1.

Isso estendeu o jejum de sucessos do time da capital para cinco confrontos. Foram quatro derrotas e um empate no período. Estacionado nos 17 pontos (quatro vitórias, cinco empates e dez derrotas), caiu para décima quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Alemão. Está no limite da zona de rebaixamento. Tem a mesma pontuação do Arminia Bielefeld, décimo sexto colocado e primeiro time na região da degola. Só fica fora do Z3 por levar vantagem no saldo de gols, primeiro critério de desempate.

Como mandante, mantém o padrão de desempenho. Também apresenta a quarta pior campanha no ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou oito (duas vitórias, dois empates e cinco derrotas) tendo marcado 11 gols e visto sua defesa ter sido vazada em 19 ocasiões. Duas baixas são esperadas para o confronto. Lesionados, Boyata e Dilrosun não devem ser liberados para enfrentar o Bayern de Munique.

Provável escalação do Hertha Berlin

 

Hertha Berlin na temporada atual


A forma atual do Bayern de Munique

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Bayern de Munique ganhou uma folga no meio de semana, que foi reservado para os duelos das oitavas de final da Copa da Alemanha. Fruto de sua precoce eliminação no torneio diante do Kiel, da Segunda Divisão. Porém, no mês de fevereiro, que marca a retomada da disputa da Champions League, esse cenário não deve se repetir mais. Na segunda-feira, 8 de fevereiro, o clube fará sua estreia na Copa do Mundo de Clubes, que será disputado no Qatar. Assim, terá que seguir para a disputa pouco depois da partida desta sexta-feira.

Os bávaros têm ‘gordura’ para queimar na disputa do título da Bundesliga. Acumularam 45 pontos (14 vitórias, três empates e duas derrotas). Lideram a edição 2020/2021 da competição com vantagem de sete pontos na comparação com o Leipzig, segundo colocado. Ainda assim, é improvável que o técnico Hans Flick opte por colocar um time reserva para a partida. Deve mesmo lançar mão do melhor que têm em mãos.

Isso significa lidar com algumas limitações. Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para atuar Goretzka, Kouassi, Martinez, Nubel, Tillman e Tolisso. Como visitante, o Bayern também apresenta o melhor desempenho do Campeonato Alemão. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 22 (sete vitórias, um empate e duas derrotas) tendo feito 23 gols e sofrido 14.

Provável escalação do Bayern de Munique

 

Bayern de Munique na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Bayern de Munique:

Ainda que os europeus não costumem dar a mesma importância para a disputa do Mundial de Clubes que os Sul-Americanos, é bastante provável que o Bayern de Munique, preparando-se para a disputa, não aplique grande intensidade na partida contra o Hertha Berlin. Isso abre espaço para um prognóstico de risco no sucesso da equipe da capital, que luta contra a degola, como palpite em busca de lucro maior no duelo desta sexta-feira pela vigésima rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Alemão.

Prognóstico e palpite final para Hertha Berlin x Bayern de Munique:


Promoções

Dicas de aposta