Catarinense Playoff

25/04/2021

16:00

Hercilio Luz
Chapecoense AF
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 15:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 15:59.

As informações e o palpite para Hercílio Luz x Chapecoense

A Chapecoense enfrenta o Hercílio Luz neste domingo, 25 de abril, em duelo pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense versão 2021. O palco do duelo será o estádio Aníbal Costa, em Tubarão. O pontapé inicial está agendado para 16h (horário de Brasília). A partida de retorno está marcada para quarta-feira, 28 de abril, na Arena Condá, em Chapecó.

Após uma fase de classificação que teve 11 rodadas, os oito melhores sobreviveram na disputa pelo título. Agora, fazem jogos de ida e volta valendo um lugar nas semifinais. Avança quem alcançar o maior número de pontos ao final das partidas. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o critério de desempate. Se não for suficiente, leva a melhor quem tiver feito campanha superior no estágio inicial.

O desempenho recente do Hercílio Luz

Uma eletrizante batalha de sete gols casada com um tropeço do Figueirense na jornada final foram os responsáveis por colocar o Hercílio Luz, que chegou na rodada derradeira fase de classificação ainda ameaçado pelo rebaixamento, nas quartas de final do Campeonato Catarinense. Na quarta-feira, 21 de abril, em casa, o time superou o Joinville por 4 a 3, em jogo que não apenas muito rede balançando. Contou com três expulsões, sendo que dois cartões vermelhos foram destinados a atletas do clube mandante.

A classificação parecia que estava indo por água abaixo com o início fulminante do Joinville, que abriu o placar aos cinco minutos com Helerson e ampliou aos dez minutos através de Diego Mathias. O Hercílio Luz acordou. Quatro minutos depois, Renato descontou. Aí, foi a vez da arbitragem começar a pesar no duelo. Aos 29 minutos, Helerson foi expulso. Com um a mais, o time da casa chegou ao empate aos 52 minutos. Luizão marcou. Porém, na comemoração, o atleta foi advertido com o segundo amarelo e acabou excluído.

Com os dois times com dez atletas no segundo tempo, aos cinco minutos Thiago Santos fez o terceiro gol do Joinville. Levi voltou a deixar o placar em pé de igualdade aos 20 minutos. Aos 32 minutos, o Hercílio perdeu seu segundo atleta. Foi a vez de Rodolfo Mol levar o vermelho. Mesmo com um a menos, no sufoco, fez aos 48 minutos o gol da vitória com Paulo Henrique. Alcançou os 12 pontos (três vitórias, três empates e cinco derrotas). Superou o Figueirense, que ao ficar no empate com o Marcílio Dias (0 a 0) não superou os 11 pontos, ganhando a oitava – última – vaga nas quartas de final.

Como mandante, o time também apresentou o oitavo melhor desempenho da primeira fase do Campeonato Catarinense. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota). Fez nove gols e sofreu oito. Rodolfo Mol e Luizão, suspensos, ficam fora do jogo deste domingo.

Provável escalação do Hercílio Luz

 

Hercílio Luz na temporada atual


A forma atual da Chapecoense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Chapecoense enfrentou o Metropolitano na quarta-feira, 21 de abril, apenas cumprindo tabela. Não apenas estava garantida nas quartas de final como havia garantido de forma antecipada a primeira colocação da primeira fase. O clube se de ao luxo até mesmo de ‘poupar’ seu novo técnico. Mozart, que deixou o CSA para ocupar a vaga aberta com a saída de Umberto Louzer, fará sua estreia no comando neste domingo.

Ele apenas assistiu a Chape atropelar, na Arena Conda, o Metropolitano por 5 a 0 rebaixando o rival para Segunda Divisão do estadual. O placar foi aberto no primeiro tempo com tento de Busanello aos 30 minutos. A goleada acabou sendo construída na etapa final. Geuvânio marcou logo no primeiro minuto. Laércio, aos 22 minutos, Fabinho, aos 28 minutos, e Fernandinho, aos 38 minutos, completaram o serviço. Dessa maneira, a Chape finalizou sua participação com 26 pontos (oito vitórias, dois empates e uma derrota). Quatro a mais do que o Brusque, segundo colocado.

Como visitante, segue invicta na disputa e também tem a melhor campanha do Catarinense. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 13 (quatro vitórias e um empate). Fez 11 gols e sofreu três. Para o duelo deste domingo, Mozart não contará com Matheus Ribeiro e Moisés Ribeiro, que foram deixado de lado por excesso de desgaste físico. A provável escalação para a partida é Keiller; Ezequiel, Laércio, Derlan e Busanello; Alan Santos, Lima (Anderson Leite) e Ravanelli; Mike, Fabinho e Perotti.

Provável escalação da Chapecoense

 

Chapecoense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Hercílio Luz x Chapecoense:

Mostrando clara superioridade em relação aos rivais, a Chapecoense tem o prognóstico em seu sucesso contra um Hercílio Luz mais cansado e desfalcado o palpite para o encontro deste domingo pela rodada de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense edição 2021.

Prognóstico e palpite final para Hercílio Luz x Chapecoense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta