Erve Asito

Eredivisie

27/09/2020

11:45

Heracles
PSV Eindhoven
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/09/2020 11:42.

As informações e o palpite para Heracles x PSV

Será complementada neste domingo, 27 de setembro, com o encontro envolvendo Heracles e PSV, a programação da terceira rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Holandês. A sede do duelo será o estádio Erve Asito, em Almelo. O pontapé inicial está marcado para 11h45 (horário de Brasília).

A divisão de elite da Holanda tem 18 participantes. Eles disputam 34 jornadas (ida e volta). Ao final da programação, campeão e vice garantem lugar na Champions League. O primeiro vai para fase de grupos. O segundo precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. Quem fica no terceiro e quarto lugares segue para Europa League. Houve uma mudança em relação ao que acontecia no passado, onde havia um playoff para definir o último classificado.

O rebaixamento é reservado para os três piores. Porém, há diferença na ‘qualidade’ nas posições da região da degola. Os dois últimos vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem com o terceiro representante da Eerste Divisie e, dessa maneira, tentar evitar a queda. No edição passada, com o encerramento do torneio antes que fossem completadas todas as jornadas previstas, não houve descenso nem acesso. Tampouco foi proclamado um campeão. A classificação do momento da paralisação serviu apenas para indicação dos representantes em torneios internacionais.

O desempenho recente do Heracles

Será a segunda partida do Heracles em seus domínios. Na primeira, pela jornada inaugural da edição 2020/2021 da Eredivisie, o clube impôs o mando de campo e derrotou o Den Haag por 2 a 0. Os gols foram assinalados por Vloet aos três minutos, e Van der Water, aos 25 minutos, ambos no segundo tempo.

Resultado compatível com o domínio absoluto que o time teve na partida. Com 62% de tempo de posse de bola, criou 22 oportunidades para finalização. Ainda que o índice de acertos tenha sido baixo, com somente cinco bolas indo na direção certa, foi suficiente para colocar três pontos na conta.

O padrão não foi mantido na segunda partida. No domingo, 20 de setembro, dessa vez fora de casa contra o Willem II, o Heracles acabou sendo goleado por 4 a 0. Até conseguiu segurar a igualdade no primeiro tempo, em que o rival não acertou uma finalização sequer na direção de sua meta. Na etapa final, contudo, tomou um gol antes de ser completado o primeiro minuto e acabou se descontrolando.

Provável escalação do Heracles

 

Heracles na temporada atual


A forma atual do PSV

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O PSV fez um ‘treino de luxo’ na quinta-feira, 24 de setembro. O time fez sua estreia no processo seletivo que vai definir os últimos classificados para edição 2020/2021 da Europa League. Começou a caminhada já na terceira etapa das eliminatórias com uma goleada, fora de casa, contra o Mura, na Eslovênia.

Até encontrou alguma dificuldade no começo do duelo. Malen fez o gol aos 17 minutos da primeira fase. Mas os eslovenos reagiram com rapidez e igualaram aos 21 minutos com Kouter. Os holandeses, contudo, sete minutos depois fizeram o segundo gol com Mauro Júnior assumindo o comando do marcador para não mais perder.

Na segunda fase, Gakpo, aos nove minutos, fez o terceiro tento do PSV. Malen voltou a colocar a bola na rede ampliando a vantagem aos 20 minutos. Gakpo, aos 45 minutos, também fez uma dobradinha e fechou a conta. Apesar da larga vantagem, o time holandês não promoveu um massacre. Foram dez tentativas de finalização ao longo do confronto. Oito delas no alvo.

No Campeonato Holandês, o time apresenta desempenho de 100%. Na estreia, bateu o Groningen, fora de casa, por 3 a 1. Na segunda jornada, em seus domínios, fez 2 a 1 no FC Emmen.

Provável escalação do PSV

 

PSV na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Heracles x PSV:

Apesar de ter submetido seu elenco a um desgaste maior, a qualidade muito superior de seu plantel faz com que o PSV tenha o prognóstico em sua vitória contra o Heracles o palpite indicado para o confronto deste domingo pela terceira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para Heracles x PSV:


Promoções

Dicas de aposta