Heracles vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Heracles x Heerenveen

Nosso palpite: Heracles vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Heracles x Heerenveen

O encontro envolvendo Heracles e Heerenvenn foi o escolhido para dar a largada nesta sexta-feira, 19 de abril, na jornada de número 31 do Campeonato Holandês em sua temporada 31. A partida será disputada no estádio Polman, em Almelo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Faltam quatro rodadas para a programação da Eredivisie ser completada. O torneio rende vagas na Liga dos Campeões para o vencedor e o segundo colocado. Quem fica na terceira posição tem lugar certo na Liga Europa. Os clubes que terminarem entre o quarto e sétimo lugares também poderão chegar lá, mas precisarão disputar a repescagem.

O rebaixamento é reservado para os três últimos colocados, mas é dividido em duas categorias. Somente o time de pior desempenho vai diretamente para Segunda Divisão. Os dois outros ainda têm chances de escapar da degola na disputa dos playoffs.

O desempenho recente do Heracles

Com 45 pontos (14 vitórias, três empates e 13 derrotas), o Heracles está na sexta posição e tenta se manter no pelotão que abre a chance de seguir brigando na pós-temporada pelo direito de disputar em 2019/2020 as eliminatórias da Europa League. Tem dois pontos a mais que o Willem II, oitavo colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Já esteve em situação mais tranquila, mas perdeu dois de seus últimos três jogos. Um deles justamente para o Willem II, por 4 a 3, em casa. Outro para o Feyenoord, por 2 a 1, no estádio do rival, na jornada anterior, no sábado, 13 de abril.

Esse último resultado até seria aceitável, afinal, a equipe de Rotterdã tem recursos técnicos e financeiros bastante superiores. As circunstâncias, no entanto, indicaram o contrário. O Feyenoord teve um atleta expulso (Jorgensen) aos20 minutos da etapa final quando o jogo estava empatado por 1 a 1. Mesmo em vantagem numérica, o Heracles sofreu o segundo tento aos 37 minutos, em cobrança de pênalti de Berghuis.

Como mandante, o time mantém sue padrão de pontuação. Quando considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, aparece como sexto colocado no ranking dos donos da casa da Eredivisie. Dos 45 pontos que disputou nessa situação, ganhou 30 (dez vitórias e cinco derrotas) tendo marcado 36 gols e sofrido 26. É o único que ainda não empatou em casa na temporada 2018/2019.

Aos cuidados do departamento médico, o meio-campista Tim Van de Berg (duas partidas na edição 2018/2019 do Campeonato Holandês, sem gol) e o atacante Zeki Erkilinc (um jogo, sem gol) devem ficar fora da partida desta sexta.

A forma atual do Heerenveen

Com 37 pontos (nove vitórias, dez empates e 11 derrotas), o Heerenveen, que ocupa o décimo lugar na classificação, não tem muito mais o que fazer nessa reta final de Campeonato Holandês a não ser cumprir a tabela pré-estabelecida pela Eredivisie.

Embora com 12 pontos em disputa ainda tenha a possibilidade matemática de chegar ao sétimo lugar, que é ocupado pelo Vitesse com 44 pontos, e chegar à zona de repescagem para Europa League, a combinação de resultados para que esse cenário se configure é altamente improvável.

O rebaixamento também não é uma ameaça. A frente em relação ao Graafschap, primeiro time na região da degola, é de gigantescos 11 pontos. Assim, o Heerenveen caminha esperando a hora das férias. Isso pode ser percebido pelos seus resultados mais recentes. Nos últimos cinco jogos foram três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Para o encontro desta sexta-feira, a única baixa por lesão deve ser do meio-campista Stijin Schaars (oito partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Holandês, sem gol).

Prognóstico final para Heracles x Heerenveen

A falta de objetivos a perseguir pelo Heerenveen faz com que o prognóstico no sucesso do Heracles seja a melhor opção para o confronto que abre nesta sexta-feira a trigésima primeira rodada do Campeonato Holandês em sua versão 2018/2019.

Prognóstico Heracles x Heerenveen:

Cotação de 2,05* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 16h59 de 16/4/2019