Erve Asito

Eredivisie

11/12/2020

16:00

Heracles
Fortuna Sittard
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/12/2020 15:59.

As informações e o palpite para Heracles x Fortuna Sittard

O embate envolvendo Heracles e Fortuna Sittard foi escolhido para abrir nesta sexta-feira, 11 de dezembro, a programação da décima segunda rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Holandês. O ponto de encontro será o estádio Erve Asito, em Almelo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

A divisão de elite da Holanda tem 18 participantes. Eles disputam 34 jornadas (ida e volta). Ao final da programação, campeão e vice garantem lugar na Champions League. O primeiro vai para fase de grupos. O segundo precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. Quem fica no terceiro e quarto lugares segue para Europa League. Houve uma mudança em relação ao que acontecia no passado, onde havia um playoff para definir o último classificado.

O rebaixamento é reservado para os três piores. Porém, há diferença na ‘qualidade’ nas posições da região da degola. Os dois últimos vão diretamente para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem com o terceiro representante da Eerste Divisie e, dessa maneira, tentar evitar a queda. Na edição passada, com o encerramento do torneio antes que fossem completadas todas as jornadas previstas, não houve descenso nem acesso. Tampouco foi proclamado um campeão. A classificação do momento da paralisação serviu apenas para indicação dos representantes em torneios internacionais.

O desempenho recente do Heracles

O Heracles atravessa um jejum de vitórias. Já são quatro partidas sem celebrar um sucesso. Depois de três derrotas, ao menos conseguiu voltar a pontuar no domingo, 6 de dezembro. Arrancou o empate sem gols diante do Feyenoord superando circunstâncias bastante adversas. Teve o atacante Sinan Bakis expulso aos 21 minutos da segunda fase.

Mesmo atuando mais da metade do segundo tempo com um atleta a menos, conseguiu suportar a pressão dos donos casa. Ao longo do jogo, foram 20 disparos contra sua meta. Sete na direção certa. Com a igualdade, o Heracles alcançou nove pontos (duas vitórias, três empates e seis derrotas). Ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Holandês.

Evitar o rebaixamento é a meta para temporada. Como mandante, o desempenho é ligeiramente superior. Figura no décimo segundo posto no ranking dos donos da casa da Eredivisie. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou sete (duas vitórias, um empate e duas derrotas) tendo marcado oito gols e sofrido cinco. Além de Bakis, suspenso, Bakboord, Fadiga, Hardeveld e Van der Water, lesionados, estão fora do confronto desta sexta-feira.

Provável escalação do Heracles

 

Heracles na temporada atual


A forma atual do Fortuna Sittard

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Fortuna Sittard conseguiu no sábado, 5 de dezembro, sua primeira vitória na temporada. Atuando em seu estádio, marcou 3 a 2 no Willim II. Fruto de um início arrasador. Marcou seus tentos no primeiro tempo em que transformou todas as finalizações certas em gol. Na etapa final, tratou de administrar a vantagem. Não passou por grandes sustos. O segundo gol foi sofrido aos 42 minutos.

Chegou, dessa maneira, aos seis pontos (uma vitória, três empates e sete derrotas). Subiu para décima sexta – antepenúltima – posição na tabela de classificação do Campeonato Holandês. É o primeiro posto na zona de rebaixamento. Tem dois pontos de desvantagem na comparação justamente com o Willem II, que na décima quinta posição é o primeiro time fora da região da degola.

Como visitante, o Fortuna Sittard apresenta o pior desempenho da Eredivisie. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou somente um (um empate e quatro derrotas) tendo feito quatro gols e sofrido 13. Jach, Moutoussamy, Smeets, Wehking e Ablak, aos cuidados do departamento médico, não devem ser liberados para entrar em campo nesta sexta-feira.

Provável escalação do Fortuna Sittard

 

Fortuna Sittard na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Heracles x Fortuna Sittard:

Atuando em casa e dono de ligeira superioridade técnica, o Heracles tem o prognóstico em sua vitória contra o Fortuna Sittard o palpite indicado para o encontro desta sexta-feira pela décima segunda rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Holandês.

Prognóstico e palpite final para Heracles x Fortuna Sittard:


Promoções

Dicas de aposta