Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 15:53.

As informações e o palpite para Heracles x Feyenoord

Ainda sonhando com um lugar na inédita Liga da Conferência Europeia, o Heracles tem como obstáculo o Feyenoord nesta quinta-feira, 13 de maio. O confronto é parte da agenda da trigésima terceira – penúltima – rodada do Campeonato Holandês em sua edição 2020/2021. O palco do confronto será o estádio Erve Asito, em Almelo. O início está marcado para 9h30 (horário de Brasília), assim como todos os demais confrontos da jornada.

A Eredivisie oferece cinco vagas em competições internacionais. Campeão e vice garantem lugar na Champions League. O primeiro vai para a fase de grupos. O segundo precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O terceiro colocado segue para a Europa League. Quem fica em quarto segue para Liga da Conferência Europeia, competição que terá sua primeira edição na próxima temporada. Quem termina entre o quinto e oitavo lugares também pode ir para a Liga da Conferência, mas tem que disputar a segunda vaga que a liga holandesa tem na competição nos playoffs.

O rebaixamento é reservado para os três piores. Porém, há diferença na ‘qualidade’ nas posições da região da degola. Os dois últimos vão diretamente para a Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem com o terceiro representante da Eerste Divisie e, dessa maneira, tentar evitar a queda. 

O desempenho recente do Heracles

O Heracles ficou no empate, por 1 a 1, contra o Twente no sábado, 8 de maio, em confronto realizado fora de seus domínios. Deixou, dessa maneira, escapar o lugar na zona que permite disputar, após o Campeonato Holandês, os playoffs valendo um lugar na inédita Liga da Conferência Europeia.

Ficou nos 53 pontos (12 vitórias, sete empates e 13 derrotas) caindo para nona posição da tabela de classificação do Campeonato Holandês. Mesma pontuação do Sparta Roterdam, que assumiu o oitavo posto ao marcar 3 a 0 no Vitesse. Supera o Heracles no saldo de gols, que é o primeiro critério de desempate.

Como mandante, apresenta desempenho superior. É o sexto colocado no ranking dos donos da casa da Eredivisie. Dos 48 pontos que disputou em seu estádio, conquistou 27 (oito vitórias, três empates e cinco derrotas). Marcou 28 gols e teve sua rede balançada em 15 ocasiões. Apenas uma baixa é esperada para o confronto desta quinta-feira. O meia Orestis Kiomourtzoglou (25 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Holandês, sem gol) está aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Heracles

 

Heracles na temporada atual


A forma atual do Feyenoord

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A briga por um lugar na Liga da Conferência Europeia nos playoffs também deve ser o destino do Feyenoord. O clube de Roterdã até tem a possibilidade de conquistar uma vaga direta no torneio. Porém, essa possibilidade é remota. Sua situação ficou praticamente definida com a derrota, por 3 a 0, no clássico de domingo, em casa, diante do Ajax.

Ao ficar estacionado nos 55 pontos (15 vitórias, dez empates e sete derrotas), deixou escapar a chance de reduzir a desvantagem de cinco pontos que tem para o Vitesse, quarto colocado, que está no posto que rende a vaga direta na Liga da Conferência Europeia. Agora, para tomar o posto, não apenas tem que vencer os dois jogos que restam, mas torcer para que o rival não faça mais do que um ponto nos dois duelos que tem para realizar. Não é um cenário impossível, mas improvável.

Como visitante, o PSV também apresenta a quinta melhor campanha da Eredivisie. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 25 (sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas). Marcou 28 gols e sofreu 22. Expulso no confronto com o Ajax, o defensor Tyrell Malacia (25 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Holandês, sem gol) fica fora do jogo desta quinta-feira. Também não irá atuar o atacante argentino Lucas Prato (sete jogos, sem gol), que sofreu uma fratura na perna. Se juntou no departamento médico ao defensor Bart Nieuwkoop (15 jogos, sem gol) e aos atacantes Aliou Balde (três jogos, sem gol) e Christian Conteh (um jogo, sem gol).

Provável escalação do Feyenoord

 

Feyenoord na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Heracles x Feyenoord:

Contra um Feyenoord que não vem mostrando grandes exibições, o Heracles, que necessita muito mais da vitória, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela penúltima rodada do Campeonato Holandês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Heracles x Feyenoord:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta