KNVB Cup

11/02/2021

16:00

SC Heerenveen
Feyenoord
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/02/2021 15:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/02/2021 15:57.

As informações e o palpite para Heerenveen x Feyenoord

O duelo envolvendo Heerenveen e Feyenoord define o último semifinalista da Copa da Holanda em sua edição 2020/2021. A partida, que inicialmente estava agendada para semana passada e foi adiada devido ao mau tempo, será realizada nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, no estádio Abe Lenstra, em Heerenveen. O início está marcado para 14h45 (horário de Brasília).

As definições do torneio são feitas em jogos únicos. Em caso de empate no tempo regulamentar o primeiro critério de desempate é a prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a decisão acontece através de cobranças de pênalti. O vencedor vai encarar o Ajax em busca de um lugar na final. O time de Amsterdã derrotou o PSV, por 2 a 1, nas quartas de final.

O desempenho recente do Heerenveen

O adiamento não parece ter sido bom para o Heerenveen. A equipe, que vinha em trajetória ascendente no Campeonato Holandês com duas vitórias, incluindo um 3 a 0 em cima do Feyenoord, e um empate, viu sua sequência ser interrompida no domingo, 14 de fevereiro. Em partida pela vigésima segunda rodada da Eredivisie, acabou batida, fora de casa, pelo AZ Alkmaar, por 3 a 1.

A derrota veio casada com uma atuação muito ruim. O Heerenveen, mesmo tendo tomado o primeiro gol logo aos 20 minutos da primeira etapa através de Stengs, pouco conseguiu produzir no jogo. Criou somente cinco oportunidades de arremate no confronto. Ao ficar parado nos 29 pontos (sete vitórias, oito empates e sete derrotas), caiu para nona posição na tabela de classificação do Campeonato Holandês.

Está quatro pontos abaixo do Twente, sétimo colocado e último time na região que permite participar dos playoffs valendo um lugar na edição 2021/2022 da Europa League. Como mandante, o desempenho é ligeiramente superior. Aparece no oitavo posto do ranking dos donos da casa da Eredivisie. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou 17 (cinco vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado 15 gols e sofrido 11.

Provável escalação do Heerenveen

 

Heerenveen na temporada atual


A forma atual do Feyenoord

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Feyenoord, que ganhou duas semanas de intervalo entre suas partidas graças ao adiamento de dois jogos devido às condições climáticas, mostrou que isso não o atrapalhou. Após marcar 3 a 1 no clássico com o PSV antes da parada, goleou o Willem II, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Holandês, por 5 a 0, no domingo, 14 de fevereiro. Disputou ambos os confrontos em seu estádio.

Diante do Willem II promoveu um massacre. Foram 23 oportunidades de arremate, sendo 12 no alvo. Demorou a abrir o marcador, o que só aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo. Porém, depois que abriu a porteira construiu a goleada sem qualquer dificuldade. Chegou aos 41 pontos (12 vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Está na quinta posição da tabela de classificação da Eredivisie.

A distância para o Ajax, líder, é de 12 pontos, o que faz com que a disputa pelo título seja inviável. Porém, pode brigar pelo terceiro posto e uma vaga direta na Europa League. O AZ Alkmar, que está nessa posição, tem dois pontos a mais. No entanto, fez um jogo a mais do que o Feyenoord. Como visitante, o time de Roterdã mantém seu padrão de pontuação. Também é o quinto colocado no ranking desse quesito do Campeonato Holandês. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 19 (seis vitórias, um empate e três derrotas) tendo feito 19 gols e sofrido 11.

Provável escalação do Feyenoord

 

Feyenoord na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Heerenveen x Feyenoord:

Mostrando estar retomando seus melhores momentos, o Feyenoord tem o prognóstico em seu sucesso ante o Heerenveen o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira pelas quartas de final da Copa da Holanda em sua temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Heerenveen x Feyenoord:


Promoções

Dicas de aposta