Wilhelm Langrehr Stadion

DFB Pokal

11/09/2020

15:45

TSV Havelse
Mainz 05
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/09/2020 15:40.

As informações e o palpite para Havelse x Mainz

O estádio Wilhelm Langrehr, em Garbsen, será a sede nesta sexta-feira, 11 de setembro, da partida envolvendo Havelse e Mainz. O jogo é parte da programação da fase de 32 avos de final, a primeira da versão 2020/2021 da Copa da Alemanha. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h45 (horário de Brasília).

Embora não seja tão democrática quanto as copas de Inglaterra e França, que permitem a participação de centenas de clubes, a DFB Pokal é igualitária. Todos os times começam no mesmo estágio. Os grandes não têm vantagem de começar mais tarde. A primeira fase tem 64 times. Todas as etapas são disputadas em jogo único. Em caso de empate, o regulamento estabelece prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Havelse

O Havelse participa da Liga Regional Norte, que está na parte mais baixa da organização do futebol da Alemanha. As ligas regionais equivalem à Quarta Divisão e são formadas por times semi-amadores. O time já fez sua estreia na versão 2020/2021 do torneio. No domingo, 6 de setembro, abriu a campanha com o pé direito ao marcar 2 a 0 no Oberneuland, no estádio do adversário.

A Liga Regional Norte tem 11 participantes. Ao final da primeira fase, os cinco primeiros avançam para a disputa do segundo estágio, que permite a disputa de um lugar na 3 Liga, a Terceira Divisão do Campeonato Alemão, essa sim já profissional. Na temporada passada, com um sistema de disputa diferente, com 18 clubes em que só o campeão avançava, o Havelse nem sequer ficou perto de lugar pelo acesso. Ficou no décimo posto com 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e oito derrotas). Foram 29 a menos que o Lubeck, que ficou na primeira posição. O torneio, na realidade, não chegou ao final. Foi interrompido em março e adotou as posições daquele momento como definitivas.

Para temporada atual, o time contou com uma agenda intensa de amistosos preparatório. Foram sete. Venceu dois delas. Superou a Burgdorf (7 a 0) e Hannoversher (3 a 1). Empatou com o Chemie Leipzig (1 a 1). Perdeu para Hildesheim (2 a 1), Schweinfurt (1 a 0), Norderstedt (2 a 1) e Kassel (4 a 1).

Provável escalação do Havelse

 

Havelse na temporada atual


A forma atual do Mainz

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Mainz tem se limitado nas últimas temporadas do Campeonato Alemão em ficar de olho no retrovisor e lutar apenas e tão somente para permanecer na elite. Na versão 2019/2020 atingiu sua meta ao acumular 37 pontos (11 vitórias, quatro empates e 19 derrotas). Isso lhe rendeu a décima terceira posição na tabela de classificação.

Somou seis pontos a mais que o Werder Bremen, primeiro time na zona de rebaixamento, que acabou escapando da queda ao disputar a repescagem. Fez seu último jogo oficial em 27 de junho ao ser derrotado, fora de casa, por 1 a 0, pelo Bayer Leverkusen.

A preparação para nova temporada contou com quatro amistosos. Venceu o primeiro deles. Contra o Wurzburger Kickers marcou 6 a 0. Perdeu os demais. Foi superado por Sandhausen (1 a 0) e duas vezes pelo Hoffenheim por 2 a 1. Ambos os duelos aconteceram no mesmo dia permitindo que as equipes utilizassem todo o elenco.

Provável escalação do Mainz

 

Mainz na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Havelse x Mainz:

Sem grandes investimentos, o Mainz não deve mudar seu patamar na Bundesliga. Porém, tem elenco suficiente para que o prognóstico em seu sucesso contra o Halvelse seja indicado como palpite mais adequado para o encontro desta sexta-feira pela primeira fase da Copa da Alemanha 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Havelse x Mainz:


Promoções

Dicas de aposta