Hatay Ataturk Stadi

Super Lig

02/11/2020

14:00

Hatayspor
Sivasspor
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 02/11/2020 13:59.

As informações e o palpite para Hatayspor x Sivasspor

Concluindo nesta segunda-feira, 2 de novembro, a programação da sétima rodada do Campeonato Turco temporada 2020/2021, o Hatayspor enfrenta o Sivasspor. O confronto terá como sede o estádio Antakya Atatürk, em Antakya. A expectativa é de que a bola comece a rolar às 14h (horário de Brasília).

Uma virada de mesa mudou o número de participantes da SuperLig. O torneio, que antes era disputado por 18 clubes, passou a ter 21. Justificativa? Nenhuma. O torneio foi disputado de ponta a ponta em 2019/2020. Apesar da paralisação que ocorreu em todos os países, teve todas suas jornadas concluídas. Mesmo assim, o clubes se juntaram, fizeram uma petição para abolir o rebaixamento e a Federação Turca aceitou. Promoveu, dessa maneira, a volta dos que não foram. Kayserispor, Ankaragucu e Yeni Malatyaspor, que haviam sido rebaixados por seu desempenho em campo, permaneceram. De quebra, incluiu Erzurumspor, Hatayspor e Karagumruk, que fizeram por merecer sua vaga nos gramados da Segunda Divisão. 

Então, em vez de 34 rodadas, o torneio terá 42 na versão 2020/2021 e um time folgando em cada jornada. Campeão e vice garantem vaga na Champions League. Terceiro e quarto colocados ficam com um lugar na Europa League. O rebaixamento, que antes atingia os três piores foi estendido para os quatro últimos. A intenção é manter o torneio com 20 clubes a partir da edição 2021/2022. Isso, naturalmente, se não acontecer uma nova virada de mesa.

O desempenho recente do Hatayspor

O Hatayspor, que subiu da Segunda Divisão, teve sua boa sequência inicial, que incluiu duas vitórias nos primeiros jogos que fez em casa, interrompida com uma goleada diante do Alanyaspor, líder do Campeonato Turco. Apanhou de 6 a 0.

Teve, no entanto, tempo para colocar a casa em ordem. Com uma rodada de folga, um jogo adiado e o período que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para jogos entre seleções). Seu último jogo foi realizado em 4 de outubro. Teve quase um mês livre para treinamentos. Com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota), ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação.

Apresenta vantagem de dois pontos na comparação com o Genglerbirligi, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Sem atletas suspensos ou lesionados, conta com todas as opções de elenco disponíveis para o encontro desta segunda-feira.

Provável escalação do Hatayspor

 

Hatayspor na temporada atual


A forma atual do Sivasspor

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Enquanto o rival teve quase um mês de ‘férias’, o Sivasspor encara agenda lotada. Tem que se dividir entre os compromissos do Campeonato Turco e da Europa League. Na quinta-feira, 29 de outubro, recebeu o Maccabi Tel Avi pela segunda jornada da fase de grupos do torneio continental. Foi derrotado por 2 a 1.

Na estreia, atuando como visitante, havia sido batido pelo Villarreal, da Espanha, por 5 a 3. Dessa maneira, parece que não terá que se preocupar com a ‘jornada dupla’ por muito tempo. O problema é que seu elenco parece não ser capaz de suportar o ritmo. Depois do primeiro e intenso jogo na Liga Europa, o Sivasspor foi derrotado, em casa, por 2 a 0, para o Rizespor, equipe teoricamente inferior.

Com sete pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação da SuperLig, quando já levados em conta os critérios de desempate. Na condição de visitante, fez dois jogos e ganhou ambos. Derrotou ao Erzurum por 2 a 1 e ao Kayserispor por 3 a 1.

Provável escalação do Sivasspor

 

Sivasspor na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Hatayspor x Sivasspor:

Tendo um longo período de preparação para o encontro, o Hatayspor tem o prognóstico em seu sucesso contra o Sivasspor o palpite indicado para o compromisso desta segunda-feira pela sétima rodada do Campeonato Turco versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Hatayspor x Sivasspor:


Promoções

Dicas de aposta