HaMoshava Stadium, Petah Tikva

Europa League Grp. C

10/12/2020

14:55

Hapoel Beer Sheva
Nice
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/12/2020 14:23.

As informações e o palpite para Hapoel Beer Sheva x Nice

Eliminados da disputa, Hapoel Beer Sheva, de Israel, e Nice, da França, cumprem a programação estabelecida pela tabela da sexta – última – rodada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Europa League. O encontro tem como sede o estádio HaMoshava, em Petach Tikva. O início está agendado para 14h55 (horário de Brasília). Os times estão na chave C, que tem Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Slavia Praga, da República Checa, classificados.

São 48 os clubes participantes do estágio inicial da Liga Europa. Eles foram divididos em 12 chaves. Vão disputar jogos de ida e volta. Ao final das seis partidas, os dois primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase. Vão receber a companhia dos terceiros colocados das oito chaves da Champions League. Dessa maneira, os 32 clubes, em jogos de ida e volta, passarão a disputar confrontos em mata-mata até que se definam os dois finalistas. A decisão está marcada para 26 de maio em Gdansk, na Polônia.

O desempenho recente do Hapoel Beer Sheva

O Hapoel Beer Sheva conseguiu na segunda-feira, 7 de dezembro, quebrar um jejum de vitórias que atingiu nove partidas. Seu último sucesso havia sido registrado justamente na primeira rodada da fase de grupos da Europa League. Mais ou menos em casa, uma vez que não pode utilizar seu estádio no torneio, uma vez que não foi considerado em condições de sediar uma competição internacional, derrotou o Slavia Praga por 3 a 1 em 22 de outubro.

Desde então, contabilizando duelos de todas as competições que disputa, colheu quatro empates e cinco derrotas. Ao superar o Beitar Jerusalém, na condição de visitante, por 2 a 1, de virada, em jogo pela nona rodada da Ligat ha´Al, deixou o campo novamente celebrando uma vitória. Chegou, dessa maneira, aos dez pontos (duas vitórias, quatro empates e duas derrotas). Passou a ocupar a nona posição na tabela de classificação do torneio.

A posição está bem abaixo das expectativas. Sequer está na zona que permite avançar para o estágio decisivo. O bloco é fechado pelo Netaya, sexto colocado, com dois pontos a mais. Na Europa League, com três pontos ganhos (uma vitória e quatro empates), disputa o terceiro lugar. Meramente simbólico, uma vez que já não tem qualquer chance de avançar para a próxima etapa.

Provável escalação do Hapoel Beer Sheva

 

Hapoel Beer Sheva na temporada atual


A forma atual do Nice

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Nice ainda passa por um jejum de vitórias. Ele já superou um mês. O time comemorou um sucesso pela última vez em 1 de novembro. Foi quando derrotou, fora de casa, o Angers, em confronto pelo Campeonato Francês. o resultado aconteceu dias depois de alcançar sua única vitória na Europa League, em casa, por 1 a 0, contra o Hapoel Beer Sheva.

Justamente esse resultado contra os israelenses faz com que só precise do empate nesta quinta-feira para evitar terminar na última posição do grupo C. Desde de a ‘dobradinha’ de vitórias, o Nice colheu cinco derrotas e um empate. A igualdade que quebrou a sequência de fracassos foi registrada no domingo, 6 de dezembro. Pela décima terceira jornada da Ligue 1, ficou no empate sem gols com o Reims.

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e quatro derrotas), ocupa a décima primeira posição do Campeonato Francês. São dez pontos a menos que o Paris Saint-Germain, líder. A diferença na comparação com o Monaco, quinto colocado e último time na região que rende vagas em competições internacionais, é de cinco pontos.

Provável escalação do Nice

 

Nice na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Hapoel Beer Sheva x Nice:

Hapoel Beer Sheva e Nice são equipes reativas e que têm mostrado muito pouca qualidade de futebol em suas partidas. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade parece ser o palpite mais apropriado para o encontro desta quinta-feira pela última rodada da fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Hapoel Beer Sheva x Nice:


Promoções

Dicas de aposta