Hannover vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Hannover x Mainz

Nosso palpite: Hannover vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Hannover x Mainz

O Hannover busca neste sábado, 27 de abril, manter as esperanças de evitar o rebaixamento para Segunda Divisão do Campeonato Alemão. Lanterna da edição 2018/2019 da Bundesliga, a equipe recebe, em confronto que é parte da programação da trigésima primeira rodada, o Mainz. Com pontapé inicial agendado para 10h30 (horário de Brasília), o confronto terá como cenário a HDI Arena, em Hannover.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes, a Bundesliga tem 34 jornadas agendadas em cada temporada. Com a agenda cumprida, os quatro primeiros colocados asseguram lugar na edição seguinte da Champions League. Quinto e sexto colocados vão para Europa League. Os três últimos integram a zona de rebaixamento, que é dividida em duas categorias. Os dois piores seguem direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem a chance de disputar a repescagem com o terceiro classificado da Bundesliga 2 na tentativa de evitar a queda.

O desempenho recente do Hannover

Depois de sofrer oito derrotas consecutivas, o Hannover viveu uma situação diferente na jornada de número 30. Ao segurar o 0 a 0 contra o Hertha Berlin na capital, conseguiu pontuar, algo que não acontecia desde 9 de fevereiro quando, em casa, marcou 2 a 0 no Nuremberg.

Isso não mudou sua situação na tabela de classificação do Campeonato Alemão. Com 15 pontos (três vitórias, seis empates e 21 derrotas), o time segue na décima oitava – última – posição. Porém, reduziu para seis pontos a diferença para o Stuttgart, décimo sexto colocado, situação que permite disputar a repescagem com o terceiro classificado da Segunda Divisão e, dessa maneira, tentar evitar a queda.

Na perseguição desse pequeno milagre, o departamento médico pode ter um papel importante. Exames podem abrir opções novas para a escalação para o confronto deste sábado. Estão em processo de recuperação de lesão e são considerados dúvidas para o duelo os defensores Kevin Akpoguma (quatro partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Alemão, sem gol), Miiko Albornoz (19 jogos, um gol) e Josip Elez (dez jogos, sem gol); os meio-campistas Ihlas Bebou (dez jogos, três gols) e Edgar Prib (sem atuações); e os atacantes Niclas Fulkrug (13 jogos, dois gols), Jonathas (oito jogos, dois gols), Noah-Joel Sarenren-Bazee (três jogos, sem gol) e Bobby Wood (20 jogos, três gols).

A forma atual do Mainz

Frequentador da zona morta da tabela de classificação do Campeonato Alemão, o Mainz tem sido um time do tudo ou nada desde a retomada do torneio após a paralisação do final do ano. O último empate da equipe na Bundesliga aconteceu em 23 de dezembro. Ficou no 1 a 1, fora de casa, contra o Hoffenheim.

Desde então, realizou 13 partidas pelo torneio. Ganhou cinco, incluindo a mais recente, o 3 a 1 que marcou, no sábado, 20 de abril, em casa, no Fortuna Dusseldorf, e deixou o campo derrotado em oito oportunidades.

Com 36 pontos (dez vitórias, seis empates e 14 derrotas), ocupa a décima primeira posição. Como visitante, todavia, seu desempenho é bastante inferior. Quando levados em consideração somente os resultados das equipes fora de seus domínios, o Mainz é apenas o décimo quinto colocado no ranking da Bundesliga. Dos 45 pontos que disputou como coluna dois, ganhou 11 (três vitórias, dois empates e dez derrotas).

Os problemas de lesão para o encontro deste sábado são o goleiro Jannik Huth (ainda sem atuações na temporada 2018/2019 do Campeonato Alemão); o defensor Niko Bungert (quatro jogos, sem gol); e os meio-campistas Issah Abass (um jogo, sem gol) e Gerrit Holtmann (quatro jogos, sem gol).

Prognóstico final para Hannover x Mainz

Dificilmente o Hannover escapará da degola independentemente do que acontecer nesta partida, mas a esperança de fugir da queda ainda existe e deverá ser suficiente para fazer com que os jogadores atuem em máxima intensidade. Algo que, naturalmente, não acontece com o Mainz. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa acaba surgindo como opção de palpite para o confronto deste sábado pela trigésima primeira rodada do Campeonato Alemão versão 2018/2019.

Prognóstico Hannover x Mainz:

Cotação de 2,75* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 15h16 de 24/4/2019