Stockholms Stadion

Europa League Qualification

27/08/2020

14:00

Hammarby
Puskas FC Academy
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/08/2020 13:54.

As informações e o palpite para Hammarby x Puskas Academy

A Arena Tele2, em Estocolmo, será a sede da partida envolvendo Hammarby, da Suécia, e Puskas Academy, da Hungria, nesta quinta-feira, 27 de agosto, pela seletiva que irá indicar os últimos clubes participantes da fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League. O encontro tem pontapé inicial marcado para 14h (horário de Brasília).

A competição está em sua fase de oitavas de final. É a primeira das eliminatórias. Ela conta com 46 partidas. Prorrogação e decisão por pênaltis são os recursos apresentados para desempate em caso de igualdade no tempo regulamentar. O caminho para alcançar a fase de grupos ainda é longo e envolve abraçar clubes desclassificados nas eliminatórias da Champions League.

O desempenho recente do Hammarby

Um ponto evitou que o Hammarby pudesse estar no andar de cima. O time acumulou 65 pontos na temporada 2019 do Campeonato Sueco. Ficou na terceira posição do torneio. O Djurgaarden levou o título com 66. Já teve, inclusive, sua chance nas eliminatórias da Champions League. Caiu diante do Ferencvaros, da Hungria. Assim, talvez até possam ter seus caminhos cruzados na Europa League.

No sábado, 22 de agosto, o Hammarby viu sua série o invicta de seis partidas (três vitórias e três empates) ser quebrada. Em duelo pela décima sétima rodada do Campeonato Sueco 2020, a segunda do segundo turno, foi derrotado, fora de casa e de virada, pelo Sirius. Apanhou por 3 a 1.

Com 24 pontos (seis vitórias, seis empates e cinco derrotas), figura na sétima posição na tabela de classificação. Está 14 pontos abaixo do Malmo, que lidera a disputa. A diferença para o Hacken, terceiro colocado e último time na região que reserva vagas para a disputa de competições internacionais na temporada 2021/2022 é de seis pontos.

Provável escalação do Hammarby

 

Hammarby na temporada atual


A forma atual do Puskas Academy

Para o Puskas Academy, o duelo desta quinta-feira será seu primeiro jogo oficial na temporada 2020/2021. Como a Hungria segue o calendário padrão do futebol europeu, o clube ainda está em seu estágio inicial de preparação. Ele contou com a realização de quatro amistosos. Foram duas vitórias, diante de Backa Topola (1 a 0) e Osijek (3 a 1) e duas derrotas, contra Soroksar (1 a 0) e Slovan Bratislava (2 a 1).

Sua última partida oficial foi realizada em 27 de junho. Atuando como mandante, bateu o Honved, por 2 a 1, na jornada derradeira da versão 2019/2020 da OTP Bank Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Húngaro. Fechou sua participação com 54 pontos (14 vitórias, 12 empates e sete derrotas). Foram 22 a menos que o Ferencvaros, que levou o título.

O terceiro posto, contudo, é o último do torneio que rende lugar em torneios internacionais. Nessa batalha, o Puskas Academy abriu frente que quatro pontos na comparação com o Mezokovesd, quarto colocado. A disputa da edição 2020/2021 do Campeonato Húngaro já começou. O time, contudo, teve seus jogos iniciais adiados para que possa manter seu foco na tentativa de alcançar a classificação para fase de grupos da Europa League. Sua estreia foi agendada para domingo, 30 de agosto, em casa, contra o Ujpest.

Provável escalação do Puskas Academy

 

Puskas Academy na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Hammarby x Puskas Academy:

Em ritmo de competição, o Hammarby tem o prognóstico em seu sucesso contra o Puskas Academy o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela primeira fase das eliminatórias que vão definir os últimos classificados para a fase de grupos da versão 2020/2021 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Hammarby x Puskas Academy:


Promoções

Dicas de aposta