Costa Rica vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Haiti x Costa Rica

Nosso palpite: Costa Rica vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Haiti x Costa Rica

Classificadas para as quartas de final da Copa Ouro 2019, as seleções de Haiti e Costa Rica disputam nesta segunda-feira, 24 de junho, o primeiro lugar do grupo B. Donas de aproveitamento de 100% no torneio, as equipes terão seus caminhos cruzados na Arena Red Bull, em Harrison (Nova Jérsei, Estados Unidos). O início está previsto para 21h30 (horário de Brasília).
Como o confronto direto é o primeiro quesito de desempate, em caso de igualdade a definição de quem fica no topo será feita pelo saldo de gols. Nesse caso, os costarriquenhos levam vantagem (5 a 3), o que lhes permite garantir o topo da classificação em caso de empate.

Betfair

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente do Haiti

Independentemente de conseguir ou não o primeiro lugar, o Haiti já colocou a participação na Copa Ouro 2019 como igual ao melhor resultado de sua história. Foi a segunda vez que a seleção conseguiu alcançar o direito de disputar a segunda fase da competição.

Fez isso ao derrotar, de virada, a seleção de Bermuda, por 2 a 1, na estreia, e, na sequência, marcar 2 a 0 na Nicarágua. Confirmou a evolução demonstrada no torneio qualificatório que a Concacaf realizou para definir a formação das divisões da edição inaugural da Liga das Nações.

Na competição, os haitianos alcançaram os 12 pontos possíveis e superaram Canadá e Martinica, que também concluíram a disputa com 100% de aproveitamento, apresentando a melhor campanha entre os 34 países participantes. Isso lhes concedeu o direito de entrar na Liga A.
Foram posicionados no grupo D, em que terão como rivais justamente a Costa Rica e também Curação. A disputa começa em setembro. A estreia do Haiti está marcada para o dia 7, fora de casa, diante de Curaçao.

A forma atual do Costa Rica

Costa Rica assegurou o direito de jogar pelo empate nesta segunda-feira e ficar com o primeiro lugar d grupo ao golear a equipe da Nicarágua, por 4 a 0, em sua partida de estreia na Copa Ouro 2019.

Teve a oportunidade de disputar o encontro em San José, uma vez que foi uma das co-sedes da competição. Definiu a partida ainda no primeiro tempo, em que estabeleceu frente de três tentos. Na segunda etapa, diminuiu o ritmo e apenas administrou a larga vantagem dando a impressão que poderia ter alcançado uma goleada ainda maior.

O mesmo parece ter acontecido na segunda partida quando, diante de equipe de Bermuda, abriu frente de dois gols. Ao reduzir seu o ritmo de competição, acabou sofrendo um gol vencendo por 2 a 1.

Prognóstico e palpite final para Haiti x Costa Rica

Os claros avanços demonstrados pelo Haiti nas competições recentes ainda não são suficientes para colocar a seleção em pé de igualdade com os costarriquenhos. Assim, o prognóstico na vitória da Costa Rica na partida desta segunda-feira pela terceira rodada da fase de classificação da Copa Ouro 2019 é o palpite mais indicado.

Prognóstico e palpite final para Haiti x Costa Rica:

Cotação de 1,18* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 13h48 de 21/6/2019