Haiti vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Haiti x Bermuda

Nosso palpite: Haiti vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Haiti x Bermuda

Dona da melhor campanha no torneio qualificatório da para edição inaugural da Nations League da Concacaf, a seleção do Haiti abre nestes domingo, 16 de junho, sua participação na edição 2019 da Copa Ouro (Golden Cup). Vai encarar a equipe de Bermuda em confronto pelo grupo B, que tem ainda Nicarágua e Costa Rica, sede secundária do torneio, que terá suas fases mais importantes nos Estados Unidos. O duelo será realizado no Estádio Nacional de Costa Rica, em San José, a partir das 19h (horário de Brasília).

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente do Haiti

Os haitianos ganharam todos os quatro jogos que disputaram nas eliminatórias para Liga das Nações da Concacaf. Canadá e Martinica também atingiram o aproveitamento de 100%. Mas os 19 gols marcados e dois sofridos concederão à seleção do Haiti a primeira colocação na disputa em um lugar na Liga A na edição inaugural da competição, que será disputada a partir de setembro. Está no grupo D ao lado de Costa Rica e Curação.

Na tentativa de dar um passo adiante em questão de desempenho, os haitianos aumentaram o nível dos adversários na reta final de preparação para Copa Ouro. As derrotas para El Salvador (1 a 0) e Chile (2 a 1) mostraram que ainda há muito espaço para melhoria.

No último jogo antes da disputa, no entanto, a comissão técnica optou por um ‘jogo de segurança’, contra a frágil Guyana, em 11 de junho. A equipe do Haiti marcou 3 a 1 atingindo a sexta vitória nas últimas dez partidas que disputou.

A forma atual de Bermuda

A seleção de Bermuda também precisou disputar a eliminatória da Nations League versão Concacaf. Alcançou nove pontos (três vitórias e uma derrotas) concluindo sua participação com a quinta colocação na tabela de classificação. Foi o bastante para que também alcançasse o direito de participar da Liga A. Acabou sendo inserida no grupo B, que tem México e Panamá.

Na preparação para a disputa da Copa Ouro, no entanto, escolheram uma estratégia diferenciada dos haitianos. Deixaram de lado desafios difíceis e optaram somente por um amistoso de segurança para evitar minar a autoconfiança dos jogadores.

Para essa partida, a seleção desafiante escolhida foi a mesma. Em 6 de junho, o time de Bermuda marcou 1 a 0 na Guyana.

Prognóstico final para Haiti x Bermuda

Embora apenas três pontos tenham separado as equipes na tabela de classificação do torneio eliminatório para a Liga das Nações da Concacaf, a seleção do Haiti apresenta superioridade técnica na comparação com Bermuda. Por isso, o prognóstico em sua vitória é a melhor opção para o jogo deste domingo pela primeira rodada do grupo B da Copa Ouro versão 2019.

Prognóstico Haiti x Bermuda:

Cotação de 1,30* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h45 de 14/6/2019