Panamá vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Guyana x Panamá

Nosso palpite: Panamá vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Guyana x Panamá

Abrindo a jornada dupla que vai completar neste sábado, 22 de junho, a segunda rodada da fase inicial da Copa Ouro edição 2019, as seleções de Guyana e Panamá irão se enfrentar no estádio FirstEnergy, em Cleveland (Ohio, Estados Unidos). As equipes estão no grupo D, que conta ainda com Estados Unidos e Trinidade e Tobago. O início da partida está agendado para 18h30 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Organizada pela Concacaf, entidade que reúne as federações de futebol das Américas Central e do Norte, a Copa Ouro chega à sua 15ª edição, que é sediada pelos Estados Unidos, embora tenha alguns jogos agendados para Costa Rica e Jamaica. O torneio seguirá até 7 de julho. Foi conquistada pro somente três países. Os mexicanos levaram o troféu sete vezes. Os norte-americanos ganharam o título em seis oportunidades. Só o Canadá rompeu, em 2000, esse domínio.

Na versão 2019, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro chaves. Vão disputar partidas em turno único e ao final de três rodadas as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase. Das quartas de final em diante, jogos eliminatórios serão realizados até que o campeão seja conhecido.

O desempenho recente da Guyana

A equipe de Guyana não resistiu na terça-feira, 18 de junho, aos donos da casa. Em seu confronto de estreia acabou sendo goleada por 4 a 0. Até tentou montar uma retranca, que resistiu até os 28 minutos da etapa inicial quando Arriola abriu o marcador.

Manteve-se firme ao plano de se plantar no campo defensivo esperando oportunidades de contra-atacar. Mas a persistência não rendeu frutos. Na etapa final, os norte-americanos ampliaram a vantagem com tentos de Boyd (6 e 36 minutos) e Zardes (10 minutos), enquanto os visitantes, mesmo tendo 40% de posse de bola ao longo de 40% do tempo da partida, não conseguiram mais do que quatro tentativas de finalização, sendo apenas uma delas na direção certa.

Chegaram dessa maneira à sua terceira derrota seguida. As duas outras haviam acontecido no período de preparação para o torneio diante de Haiti (3 a 1) e Bermuda (1 a 0). Foi o quinto fracasso nos últimos seis jogos.

A forma atual do Panamá

Os panamenhos também entraram em campo na noite de terça-feira, 18 de junho, e conseguiram finalmente colocar fim a um longo jejum de vitórias. Eles não deixavam o campo comemorando desde 17 de abril de 2018, quando bateram Trinidade e Tobago, por 1 a 0, em confronto preparatório para sua primeira participação em um Mundial.

Desde então, realizaram 15 partidas (quatro empates e 11 derrotas), incluindo a eliminação na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia de 2018, sem ter obtido sucesso. Precisaram encontrar novamente a seleção de Trinidade e Tobago para quebrar a série e marcar 2 a 0 em sua estreia na versão 2019 da Copa Ouro.

Os tentos foram assinalados por Cooper, aos 8 minutos da segunda etapa, e Barcenas, aos 24 minutos. No entanto, o domínio foi amplo, mesmo que os panamenhos não tenham feito qualquer questão de manter a posse de bola e trocar passes. Com 49% do domínio da pelota, foram objetivos na criação de 17 tentativas de finalização mandando sete delas no alvo. Os rivais, em seis oportunidades, não incomodaram o goleiro Mejia.

Prognóstico e palpite final para Guyana x Panamá

Donos de superioridade técnica marcante na comparação com a seleção da Guyana, os panamenhos fazem com que o prognóstico em sua vitória seja o melhor palpite para o encontro deste sábado pela segunda rodada da fase de classificação da Copa Ouro 2019.

Prognóstico e palpite final para Guyana x Panamá:

Cotação de 1,08* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h56 de 16/6/2019