Guingamp vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Guingamp x Nimes

Nosso palpite: Guingamp vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Guingamp x Nimes

O Guingamp faz neste sábado, 18 de maio, a despedida diante de sua torcida da Ligue 1. Rebaixado para Segunda Divisão, o clube recebe o Nimes em confronto que é parte da programação da trigésima sétima – penúltima – rodada da temporada 2018/2019 do Campeonato Francês. O encontro, que terá como cenário o estádio du Roudourou, em Guingamp, tem início marcado para 16h (horário de Brasília), assim como as demais nove partidas da jornada.

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

A Ligue 1 tem somente quatro vagas em torneios internacionais. Os três primeiros colocados vão para a Liga dos Campeões, sendo que os dois primeiros diretamente para fase de grupos e o último precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O quarto classificado segue para Europa League. A zona de rebaixamento é composta pelas três equipes com pior desempenho e também há diferença em relação à qualidade das posições. Os dois últimos classificados vão direto para Segunda Divisão. O antepenúltimo ainda tem chance de escapar disputando mata-mata com o terceiro classificado da Ligue 2.

O desempenho recente do Guingamp

O empate, por 1 a 1, fora de casa, no domingo, 12 de maio, diante do Rennes, acabou com qualquer possibilidade matemática de o Guingamp alcançar até mesmo a vaga ‘premium’ da zona de rebaixamento.

Com 26 pontos (cinco vitórias, 11 empates e 20 derrotas), o clube está na vigésima – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Francês distante sete pontos do Monaco, décimo sétimo colocado e primeiro time fora da região da degola. Resta, dessa maneira, cumprir os dois jogos que restam antes de retornar para Ligue 2. Na jornada derradeira irá encarar o Amiens no estádio do rival.

Sem vencer há dois meses, o Guingamp, que nesse período realizou oito partidas (cinco empates e três derrotas), esteve muito próximo de conquistar um troféu nesta temporada. Chegou à decisão da Taça da Liga da França, em que eliminou o gigante Paris Saint-Germain no Parc des Princes, em que acabou sendo derrotado, nas cobranças de pênalti, pelo Strasbourg.

Até então vinha conseguindo se manter na luta contra o rebaixamento. Depois do fracasso na final do torneio não conseguiu mais vencer. Para o jogo deste sábado, não deverá contar com os atacantes Nicolas Benezet (25 jogos na versão 2018/2019 do Campeonato Francês, três gols) e Atito N´Gbakoto (15 jogos, um gol), que estão aos cuidados do departamento médico.

A forma atual do Nimes

O Nimes chega ao final do Campeonato Francês com um desempenho muito acima do que se poderia esperar no início da temporada. Acumulou 52 pontos (15 vitórias, sete empates e 14 derrotas). Ocupa a oitava posição na classificação.

Como visitante, seu desempenho é um pouco inferior. No ranking da Ligue 1 que só contabiliza os resultados que os times obtêm fora de seus domínios, figura na décima primeira posição. Dos 54 pontos que disputou na condição de coluna dois, colheu 20 (seis vitórias, dois empates e dez derrotas) tendo assinalado 25 tentos e sofrido 36.

Lesões devem tirar da partida deste sábado o meio-campista Loick Landre (22 partidas na temporada 2018/2019 do Campeonato Francês, três gols) e o atacante Clement Depres (17 jogos, quatro gols).

Prognóstico final para Guingamp x Nimes

Em um amistoso disfarçado de partida oficial, o Guingamp deverá se esforçar para deixar uma boa imagem em sua despedida caseira da Ligue 1. Assim, o prognóstico em seu sucesso diante de um Nimes bastante satisfeito com seu desempenho parece ser boa opção de palpite para o confronto pela penúltima rodada do Campeonato Francês versão 2018/2019.

Prognóstico Guingamp x Nimes:

Cotação de 2,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h21 de 16/5/2019