Guiné-Bissau vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Guiné-Bissau x Eswatini

Nosso palpite: Guiné-Bissau vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Guiné-Bissau x Eswatini

Guiné-Bissau e Eswatini, antiga Suazilândia, abrem nesta quarta-feira, 13 de novembro, sua caminhada na tentativa de alcançar uma vaga na fase final da edição 2021 da Copa das Nações Africanas. A partida pela jornada inaugural da segunda fase das eliminatórias será realizada no estádio 24 de Setembro, em Bissau, capital de Guiné-Bissau, a partir das 13h (horário de Brasília). As equipes fazem parte do grupo I, que tem ainda Congo e Senegal.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A Copa das Nações Africanas, mais importante torneio de seleções do continente, está em seu segundo estágio. Após uma fase seletiva, os 48 países disputantes fora, divididos em 12 grupos. Farão duelos de ida e volta em suas chaves. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros classificados vão avançar para o terceiro estágio. O estágio decisivo do torneio será realizado em Camarões.

O desempenho recente de Guiné-Bissau

Guiné-Bissau foi bem-sucedida na versão 2019 da Copa das Nações Africanas. Terminou em primeiro lugar do grupo K das eliminatórias com nove pontos (duas vitórias, três empates e uma derrota) deixando para trás Namíbia (oito pontos), Moçambique (oito) e Zâmbia (sete).

Não conseguiu, todavia, repetir o sucesso no Egito, que sediou o estágio decisivo. Ficou no quarto –último – posto do grupo F. Marcou somente um ponto (um empate e duas derrotas) sendo superada por Gana (cinco pontos), Camarões (cinco) e Benin (três).

Foi capaz de avançar no duelo mais importante após o torneio. Na fase preliminar das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar de 2022, superou São Tomé e Príncipe marcando 1 a 0 (fora) e 2 a 1 (casa) mantendo o sonho de conquistar um lugar no Mundial.

A forma atual do Eswatini

Eswatini terminou sua participação nas eliminatórias da Copa das Nações Africanas de 2019 sem conseguir uma vitória sequer. Ficou na última posição do grupo J com somente um ponto (um empate e cinco derrotas) sendo superada por Tunísia (15 pontos), Egito (13 pontos) e Niger (cinco pontos).

Foi o primeiro de uma sequência de fracassos. A equipe também caiu no estágio inicial das eliminatórias para Copa do Mundo do Catar de 2022. Levou 2 a 1 de Djibouti no jogo de ida e não conseguiu reverter a situação na segunda partida, que ficou no empate sem gols.

Outra eliminação aconteceu no Campeonato Africano de Nações. Dessa vez, a partida de ida acabou sendo decisiva. Perdeu para Zâmbia, por 1 a 0. No jogo no estádio adversário até conseguiu o empate, por 2 a 2, mas foi pouco.

Prognóstico e palpite final para Guiné-Bissau x Eswatini

Em estágio técnico superior na comparação com o rival, a seleção de Guiné-Bissau tem o prognóstico em sua vitória contra Eswatini como palpite mais adequado para o encontro desta quarta-feira pela primeira rodada da segunda fase das eliminatórias para versão 2021 da Copa das Nações Africanas.

Prognóstico e palpite final para Guiné-Bissau x Eswatini:

Cotação de 1,72* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 15h35 de 12/11/2019