Serie D Grp. A3

08/10/2020

15:30

Guarany de Sobral
Salgueiro
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/10/2020 04:57.

As informações e o palpite para Guarany x Salgueiro

Cumprindo encontro adiado da primeira rodada da Série D do Brasileirão, Guarany e Salgueiro duelam nesta quinta-feira, 8 de outubro, no estádio Junco, em Sobral. O confronto tem pontapé inicial marcado para 15h30 (horário de Brasília). As equipes fazem parte do grupo 3.

A gigantesca Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro conta com representantes de todos os estados, que se são indicados pelas federações a partir do desempenho nos torneios locais. Além, naturalmente, dos quatro rebaixados da Série C na temporada anterior. Dessa maneira, são compostos os oito grupos com oito equipes cada. No total, 64 times.

Nesta primeira fase, serão jogos de ida e volta. Ao final das 14 jornadas, os quatro melhores avançam. Na etapa dois, os 32 sobreviventes são divididos em dois a dois. Vão disputar jogos eliminatórios até que se defina o campeão. Porém, a meta mesmo é atingir as semifinais. Quem atingir esse estágio garantirá a vaga na Terceira Divisão do Brasileirão.

O desempenho recente do Guarany de Sobral

Semifinalista do Campeonato Cearense 2020, o Guarany, que teve sua trajetória para a decisão interrompida pelo Fortaleza, não faz uma boa campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. Com três pontos (uma vitória e duas derrotas), ocupa a oitava – última – posição na tabela de classificação do grupo 3.

Porém, a diferença para o América-RN, quarto colocado e último time na região que permite a classificação para a segunda fase do torneio, é de dois pontos. Dessa maneira, uma vitória no confronto desta quarta-feira, que vai deixá-lo com o mesmo número de jogos que os rivais, seria suficiente para colocar o time cearense no G4.

Sua única vitória foi justamente na partida que realizou como mandante. Diante do Campinense, marcou 1 a 0. Nas duas partidas que realizou fora de seus domínios, o Guarany voltou de mãos abanando. Foi batido pelo Globo por 3 a 1 e perdeu para o Cajazeirense por 1 a 0.

Provável escalação do Guarany

 

Guarany na temporada atual


A forma atual do Salgueiro

O Salgueiro entrou para a história em 2020 ao se transformar no primeiro time do interior de Pernambuco a conquistar o título estadual. Fez isso ao superar o Santa Cruz na decisão. Agora, tenta completar a temporada em grande estilo buscando o acesso para Série C do Brasileirão.

Com sete pontos (duas vitórias e um empate), divide a liderança do grupo 3 com o Globo, embora acabe ficando na segunda posição quando os critérios de desempate são levados em consideração. A vantagem na comparação com o Campinense, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a segunda fase é de dois pontos.

O Salgueiro fez sua estreia com uma vitória, em casa, por 1 a 0, em cima do Cajazeirense. Repetiu o marcador contra o América-RN, em Natal. No sábado, 3 de outubro, novamente na condição de mandante, contudo, não passou do 0 a 0 contra o Globo.

Provável escalação do Salgueiro

 

Salgueiro na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Guarany x Salgueiro:

Mais estruturado, o Salgueiro tem o prognóstico em sua vitória contra o Guarany o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela primeira rodada da edição 2020 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Guarany x Salgueiro:


Promoções

Dicas de aposta