Cup

17/03/2021

15:30

Guarany de Sobral
CS Alagoano
As cotações não estão disponíveis no momento.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 09:48.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/03/2021 09:48.

As informações e o palpite para Guarany de Sobral x CSA

Defendendo uma invencibilidade de 11 partidas, o CSA abre nesta quarta-feira, 17 de março, sua participação na Copa do Brasil 2021. Em duelo pela primeira fase da competição, a equipe alagoana vai encontrar o Guarany de Sobral. O encontro terá como palco o estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo, o Juncão, em Sobral. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h30 (horário de Brasília). Quem avançar vai cruzar na segunda etapa com o vencedor do duelo envolvendo Esportivo e Remo.

A versão 2021 do torneio teve uma mudança de formato. O número de participantes subiu de 91 para 92. Porém, isso envolveu o corte de privilégios. A Copa do Brasil, que dava o benefício da estreia tardia a uma série de equipes com o começo a partir das oitavas de final, manteve a vantagem, mas cortou sua extensão. Agora, os times vão estrear na terceira etapa.

Os clubes que terão o direito a jogar mais tarde são Ceará (campeão da Copa do Nordeste 2020), Brasiliense (Campeão da Copa Verde 2020), Atlético-MG, Atlhetico Paranaense, Flamengo, Fluminense, Santos, São Paulo, Grêmio e Internacional (que conquistaram o direito de disputar a Copa Libertadores da América 2021), Chapecoense (Campeã da Série B 2020) e Palmeiras (Campeão da Copa do Brasil 2020).

Até lá serão realizadas duas fases. A primeira com 80 clubes. Ela é definida em jogo único. O clube visitante joga com vantagem do empate. A segunda etapa envolverá os 40 sobreviventes. Também será em jogo único. Porém, não haverá vantagem do empate. Em caso de igualdade, a definição será feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Guarany de Sobral

O Guarany de Sobral disputou a Série D do Campeonato Brasileiro na temporada 2020. Sua participação foi desastrosa. Ao acumular apenas 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e sete derrotas), terminou na oitava – última – posição do grupo 3. Sete pontos abaixo do Globo, quarto colocado e último da chave a conseguir a classificação para a segunda fase.

A temporada 2021 também não começou de forma mais animadora. Muito pelo contrário. O clube, que participou da primeira fase do Campeonato Cearense para tentar garantir o direito de enfrentar os gigantes Fortaleza e Ceará no momento mais importante do torneio, não apenas falhou em conseguir uma das seis vagas abertas para oito disputantes como acabou rebaixado para Segunda Divisão do estadual.

Obteve cinco pontos (uma vitória, dois empates e quatro derrotas). Ficou na sétima – penúltima – posição do estágio inicial do Campeonato Cearense. A pontuação foi a mesma do Crato, sexto colocado, que obteve a classificação e evitou a degola por levar vantagem no saldo de gols. Terminou a campanha com déficit de três tentos enquanto o Guarany teve saldo negativo de seis gols.

Provável escalação do Guarany de Sobral

 

Guarany de Sobral na temporada atual


A forma atual do CSA

O CSA falhou em sua principal meta na temporada 2020. O time, que em 2019 foi rebaixado da Série A do Brasileirão, ficou muito próximo de conseguir o retorno para elite do futebol nacional. Porém, depois de uma arrancada que o tirou das proximidades da zona de rebaixamento da Série B e o levou para o G4, acabou perdendo fôlego na reta final.

O trabalho do técnico Mozart, entretanto, foi mantido e reforços foram contratados para seja dado um passo adiante em 2021. No domingo, 14 de março, o clube enfrentou o CRB na primeira edição do ano do clássico. O encontro, que valeu pela programação da terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste ficou no 1 a 1. Estendeu a sequência invicta iniciada ainda na temporada 2020, para 11 jogos. Foram sete empates e quatro vitórias desde 16 de janeiro.

Na Lampions League, com três pontos (três empates), o clube está na sexta posição do grupo B, fora da zona de classificação para segunda fase, que é fechada pelo Altos, quarto colocado com quatro pontos. No Campeonato Alagoano, a situação é melhor. Acumulou sete pontos (duas vitórias e um empate). É o vice-líder da fase de classificação, que leva os quatro primeiros para as semifinais. Está dois pontos abaixo do CRB, líder, e tem três pontos a mais do que o CSE, quinto colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

O provável time para a partida desta quarta-feira é Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Provável escalação do CSA

 

CSA na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Guarany de Sobral x CSA:

Dono de um plantel muito superior tecnicamente, o CSA tem o prognóstico em seu sucesso diante do Guarany de Sobral o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela primeira fase da versão 2021 da Copa do Brasil.

Prognóstico e palpite final para Guarany de Sobral x CSA:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta