Copa Libertadores Grp. B

17/09/2020

23:00

Guarani
Tigre
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 17/09/2020 22:57.

As informações e o palpite para Guarani x Tigre

O Guarani, do Paraguai, optou pelo estádio Defensores del Chaco, em Assunção, para receber o Tigre, da Argentina, em confronto que conclui nesta quinta-feira, 17 de setembro, a terceira rodada da fase de grupos da edição 2020 da Copa Libertadores da América. É a última do primeiro turno e a primeira depois da paralisação de seis meses do torneio. O encontro tem pontapé inicial marcado para 23h (horário de Brasília). As equipes estão na chave B, que conta também com Palmeiras e Bolívar.

A competição está em sua segunda fase, a de grupos. Nela, 32 clubes foram divididos em oito chaves. Vão jogar em ida e volta. Ao final de seis rodadas, os dois primeiros avançam para as oitavas de final. A partir daí, no sistema de mata-mata, vão até a final, que será realizada em jogo único. O terceiro colocado de cada grupo ganha uma segunda chance. Será remanejado para Copa Sul-Americana. Entra na segunda etapa do torneio.

O desempenho recente do Guarani

Responsável pela eliminação do Corinthians na seletiva do torneio, o Guarani fez sua estreia na fase de grupos com uma vitória por 2 a 0 em cima do Bolívar, em Assunção. No entanto, não resistiu ao Palmeiras na segunda jornada. Em São Paulo, levou 3 a 1 em 10 de março. Foi seu último jogo antes de entrar em quarentena.

Só retomou suas atividades no final de julho. Foi quando o Torneio Abertura do Campeonato Paraguaio teve sua disputa reiniciada. Desde então, disputou 12 partidas. Colheu seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. O duelo mais recente foi no sábado, 12 de setembro. Como visitante, marcou 2 a 1 no Sol de América em confronto pela décima nona rodada do torneio.

Com 36 pontos (dez vitórias, seis empates e três derrotas), ocupa a quarta posição na tabela de classificação. Como mandante, tem desempenho inferior. É o quinto colocado no ranking dos donos da casa do Campeonato Paraguaio. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 16 (quatro vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo marcado 11 gols e sofrido seis.

Provável escalação do Guarani

 

Guarani na temporada atual


A forma atual do Tigre

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Tigre está fora de ação desde 15 de março. Foi quando levou 3 a 0 do Instituto. A partida valeu pela vigésima primeira rodada da edição 2019/2020 da Primeira Nacional B, a Segunda Divisão do Campeonato Argentino, para qual foi rebaixado por ter um dos piores três índices médios de desempenho na versão 2018/2019 da Superliga Argentina, a divisão de elite do país.

Com 28 pontos (oito vitórias, quatro empates e oito derrotas), ocupava a quinta posição do grupo B. A primeira fora da zona de classificação para segunda fase, onde seria disputado o acesso para elite. Tinha cinco pontos a menos que o Riestra, quarto colocado. A competição foi suspensa e, depois, cancelada. Provavelmente não haverá acesso para a Primeira Divisão. Contudo, não há certeza. Não se sabe exatamente qual será o formato nem o número de participantes da próxima edição da Superliga Argentina. Sequer quando irá começar. Muito menos da Segunda Divisão.

Dessa maneira, o Tigre está completamente desmobilizado. Voltou aos treinos apenas para cumprir seus compromissos pela Libertadores, onde segue zerado na pontuação. Perdeu, na estreia, em casa, para o Palmeiras por 2 a 0. No segundo jogo, dessa vez como visitante, foi batido, pelo mesmo placar, para o Bolivar.

Provável escalação do Tigre

 

Tigre na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Guarani x Tigre:

Contra um Tigre que deve entrar em campo apenas para cumprir tabela, o Guarani tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da edição 2020 da Copa Libertadores da América.

Prognóstico e palpite final para Guarani x Tigre:


Promoções

Dicas de aposta