Paulista A1

07/03/2021

15:00

Guarani
Red Bull Bragantino
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 14:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 07/03/2021 14:56.

As informações e o palpite para Guarani x RB Bragantino

O estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, será o palco neste domingo, 7 de março, do clássico envolvendo Guarani e Red Bull Bragantino. O confronto é parte da programação da terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista em sua edição 2021. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h (horário de Brasília).

O torneio estadual de São Paulo, o Paulistão, repete sua fórmula tradicional. Os 12 participantes foram divididos em quatro chaves com quatro clubes em casa. No estágio inicial vão se enfrentar em turno único, mas não serão realizados confrontos entre os times do mesmo grupo. Ao final das 12 jornadas, os dois  primeiros de cada chave avançam na briga pelo título. Os dois piores na classificação geral são rebaixados para Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O desempenho recente do Guarani

O Bugre conseguiu na quinta-feira, 4 de março, acabar com um longo jejum de vitórias. Em Ribeirão Preto, bateu o Botafogo por 1 a 0. Gol de Romércio aos 16 minutos da fase final. Aproveitou-se da vantagem numérica que teve desde os 22 minutos da primeira etapa. Foi quando os donos da casa passaram a atuar com dez atletas. Pará recebeu o cartão vermelho.

O Guarani não vencia desde 23 de dezembro. Seu último sucesso foi o 1 a 0 marcado no Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Desde então, em oito partidas, colheu sete derrotas e um empate. Na estreia no Paulistão 2021, em Itu, apanhou por 3 a 0, do Ituano, em pleno Brinco de Ouro da Princesa, em jogo disputado na segunda-feira, 1 de março.

Na estreia do técnico Allan Aal, que comandou o Cuiabá na campanha de acesso para Série A da Segunda Divisão do Brasileirão 2020, foi surpreendido por um início fulminante dos visitantes. O Ituano abriu o marcador aos seis minutos com Léo. Dois minutos depois, Bill ampliou a frente. No segundo tempo, antes do primeiro minutos, Bruno Lopes fez o terceiro tento.

Provável escalação do Guarani

 

Guarani na temporada atual


A forma atual do Red Bull Bragantino

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Red Bull Bragantino fez sua estreia no Paulistão 2021 com um decepcionante empate sem gols diante de um Corinthians em processo de reformulação. Em Bragança Paulista, foi melhor na partida, não teve sua meta atingida por um arremate sequer do rival, porém, também mostrou pouca efetividade na criação ofensiva.

Foi melhor na quarta-feira, 2 de março, contra o São Caetano. Mesmo na condição de visitante, definiu a partida ainda no primeiro tempo. Vitinho marcou duas vezes. Aos 26 e 35 minutos. Depois, apenas administrou o resultado estendendo sua sequência invicta iniciada ainda na reta final do Brasileirão 2020. Agora, são sete jogos, sendo três vitórias e quatro empates.

O lateral-esquerdo Lucas Cândido, que está afastado do time desde o jogo contra o Goiás pela penúltima jornada da Série A do Campeonato Brasileiro devido à lesão na cabeça, voltou aos treinamentos e poderá ficar à disposição do técnico Maurício Barbieri para a partida deste domingo. O provável time do Bragantino para o encontro é: Cleiton; Aderlan (Weverton), Léo Ortiz, Fabrício Bruno (Ligger) e Edimar (Luan Cândido); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho (Vitinho); Artur, Helinho e Ytalo (Jan Hurtado).

Provável escalação do RB Bragantino

 

RB Bragantino na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Guarani x RB Bragantino:

Dono de uma base montada da temporada passada e com plantel superior a um Guarani ainda em transição, o Red Bull Bragantino tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste domingo pela terceira rodada da versão 2021 do Campeonato Paulista.

Prognóstico e palpite final para Guarani x RB Bragantino:


Promoções

Dicas de aposta