Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Guarani x Operário-PR

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Guarani x Operário-PR

Muito próximo de dar sua missão na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019 como cumprida, o Guarani recebe o Operário-PR neste sábado, 16 de novembro. O confronto vale pela trigésima sexta – antepenúltima – jornada da Segunda Divisão do Brasileirão. Será disputado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Faltando três jornadas e nove pontos para serem disputados, a Série B do Campeonato Brasileiro tem somente um dos quatro times que vão subir para edição 2020 da elite do futebol nacional definido. O Bragantino garantiu a vaga na Série A. Três lugares ainda estão em aberto. Assim como as quatro vagas dos clubes que serão rebaixados para Série C. O campeão do torneio tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Guarani

Um gol do Vila Nova nos instantes finais da partida disputada na quarta-feira, 13 de novembro, evitou que o Guarani já pudesse colocar suas pernas para o ar e deixasse praticamente garantida sua permanência na Série B do Campeonato Brasileiro em 2020.

Ao ficar no empate, por 1 a 1, em Goiânia, o Bugre, com 41 pontos (11 vitórias, oito empates e 16 derrotas), ficou na décima quarta colocação apresentando vantagem de seis pontos em relação ao Londrina, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

Ainda que exista possibilidade de reversão no cenário, é bem provável que mesmo sem pontuar o Guarani garanta sua permanência na Segundona uma vez que o padrão de pontuação da ‘turma do fundão’ tem sido muito baixo.

Como mandante, seu desempenho é bastante superior. O Bugre aparece como sétimo melhor dono da casa da Série B do Brasileirão. Dos 51 pontos que disputou como coluna um colheu 29 (nove vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo marcado 16 gols e sofrido 14. Nas jornadas finais, a equipe vai enfrentar o América-MG (casa) e o Londrina (fora).

A forma atual do Operário-PR

Em sua primeira temporada na Segundona depois de conseguir em 2018 o acesso a partir da Série C, o Operário manteve até a jornada anterior a esperança de subir para Série A em 2020. Elas foram extintas com a derrota, em casa, por 2 a 1, para o Bragantino na terça-feira, 12 de novembro.

Ao ficar parado nos 49 pontos, o time caiu para nona posição na tabela de classificação. Desempenho que pode ser considerado bom para um estreante na Série B e com sua capacidade de investimento.

A performance só não foi melhor por sua deficiência nas partidas fora de casa. O time de Ponta Grossa apresentou o quarto pior desempenho como visitante na edição 2019 da Série B do Brasileirão. Dos 51 pontos que disputou como coluna dois voltou para casa com apenas 13 (duas vitórias, sete empates e oito derrotas) tendo marcado dez gols e sofrido 23.

Prognóstico e palpite final para Guarani x Operário-PR

Em um jogo com características mais próximas de um amistoso do que de uma partida oficial, Guarani e Operário fazem com que o prognóstico no empate seja o palpite mais adequado para o encontro pela antepenúltima jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Guarani x Operário-PR:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h51 de 14/11/2019