Copa Libertadores Final Stage

26/11/2020

21:30

Guarani
Gremio
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/11/2020 21:27.

As informações e o palpite para Guarani x Grêmio

Chega ao final nesta quinta-feira, 26 de novembro, a programação da rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo final da agenda envolve o Guarani, do Paraguai, e o Grêmio. O encontro terá como sede o estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta está marcada para 3 de dezembro em Porto Alegre. O ganhador do confronto vai enfrentar nas quartas de final o vencedor da batalha entre LDU e Santos.

Após a disputa de sua fase de grupos, o torneio tem o primeiro estágio de mata-mata. Sobreviverá para a etapa seguinte a equipe que acumular o maior número de pontos nos dois confrontos. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. Se não for suficiente, o time que marcou mais tentos fora de seus domínios terá o direito de dar o passo adiante. Caso ainda isso não baste, ao final do segundo jogo haverá decisão por pênaltis para indicar o ganhador do duelo.

O desempenho recente do Guarani

O Guarani, que começou sua caminhada na Copa Libertadores da América ainda na fase eliminatória e teve com uma de suas vítimas o Corinthians, avançou na fase de grupos ao ficar na segunda posição da chave B. Somou 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota) sendo superado apenas pelo Palmeiras, que chegou aos 16 pontos.

Fez sua última partida antes da estreia nas oitavas de final no sábado, 21 de novembro. Atuando como visitante foi derrotado pelo 12 de Octobre, por 1 a 0, em duelo pela sétima rodada do Torneio Encerramento, a segunda parte do Campeonato Paraguaio edição 2020. Ficou, dessa maneira, estacionado nos oito pontos (duas vitórias, dois empates e três derrotas).

Ocupa a nona posição do torneio, que tem 12 participantes. Está cinco pontos abaixo do 12 de Octobre, que lidera a disputa. Como mandante, realizou três jogos e segue invicto. Foram duas vitórias e um empate. Assinalou cinco gols e sofreu dois.

Provável escalação do Guarani

 

Guarani na temporada atual


A forma atual do Grêmio

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Grêmio entrará em campo defendendo um sequência invicta de 12 partidas. Foram nove vitórias e três empates desde 14 de outubro incluindo jogos da Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O item mais recente dessa lista foi incluído no domingo, 22 de novembro. Foi o 0 a 0, em São Paulo, contra o Corinthians, pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.

O Tricolor utilizou uma equipe cheia de reservas visando preservar atletas para o encontro desta quinta-feira. Porém, ainda assim, o empate foi considerado ruim diante das circunstâncias. O Corinthians terminou o jogo com dois jogadores a menos. Marllon foi expulso logo aos 29 minutos do primeiro tempo. Otero levou o vermelho aos 21 minutos da fase final. Nem assim conseguiu chegar ao gol. Com 34 pontos (oito vitórias, dez empates e três derrotas), ocupa a oitava posição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na Libertadores, o Tricolor foi o campeão do grupo E. Somou 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota). Deixou para trás Internacional (oito), Universidad Católica (sete) e América de Cali (seis).

Provável escalação do Grêmio

 

Grêmio na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Guarani x Grêmio:

O Guarani é um time com grandes limitações técnicas, mas taticamente organizado. Assim, o prognóstico na igualdade contra o Grêmio é o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Guarani x Grêmio:


Promoções

Dicas de aposta