Empate!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Guarani x CRB

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Guarani x CRB

De olhos fixos no retrovisor para evitar o retorno à zona de rebaixamento, o Guarani recebe o CRB nesta sexta-feira, 11 de outubro, em confronto que faz parte da programação da vigésima oitava jornada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo terá como palco o estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A previsão é de que a bola comece a rolar às 21h30 (horário de Brasília).

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Guarani

Depois de uma arrancada que contou com quatro vitórias e um empate e o tirou da zona de rebaixamento, o Guarani teve sua sequência invicta interrompida na terça-feira, 8 de outubro. Fora de seus domínios, não resistiu ao Coritiba sendo derrotado por 1 a 0.

Ao ficar parado nos 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e 13 derrotas), fechou sua participação na vigésima sétima jornada da Segunda Divisão do Brasileirão na décima quarta posição da tabela de classificação apresentando vantagem de três pontos na comparação com o Vila Nova, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola.

O desempenho do Bugre em seus domínios, contudo, alimentam as esperanças dos torcedores de permanecer fora do Z4. O time é o oitavo melhor do no da casa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 39 pontos que disputou como coluna um ganhou 22 (sete vitórias, um empate e cinco derrotas) tendo assinalado 14 gols e sofrido 12.

A forma atual do CRB

O CRB entrou em campo um pouco mais cedo para cumprir seu compromisso pela vigésima sétima jornada. Na segunda-feira, 7 de outubro, em casa, ficou no empate, por 1 a 1, com o Sport.
O resultado que poderia, a princípio, ser considerado ruim, acabou tendo viés positivo pelas circunstâncias. A equipe pernambucana ficou bem mais perto da vitória e desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 35 minutos da etapa final com Hernanes.

O time alagoano, que chegou a frequentar a zona de acesso para edição 2020 do Brasileirão, chegou, dessa maneira, ao quarto jogo sem sucesso (três empates e uma derrota). Com 39 pontos (11 vitórias, seis empates e dez derrotas), caiu para oitava posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Está dois pontos abaixo do América-MG, quarto colocado, que fecha o pelotão de elite do torneio.

Tem seu melhor desempenho como visitante. É o segundo melhor do torneio nesse quesito. Dos 39 pontos que disputou na condição de coluna dois colheu 23 (sete vitórias, dois empates e quatro derrotas) tendo assinado 16 gols e sofrido dez.

Na reta final da ‘janela’ de contratações, o CRB assinou com o goleiro Andrey e o meia Daniel Penha. Os dois atletas já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e estão à disposição do técnico Marcelo Chmusca para o encontro desta sexta-feira.

O treinador, no entanto, não poderá contar com o volante Claudinei. O atleta está suspenso devido ao acúmulo de cartões amarelos. Porém, Lucas Abreu, que não enfrentou o Sport pelo mesmo motivo, pode retornar ao time.

Prognóstico e palpite final para Guarani x CRB

O Guarani tem baseado suas atuações na tentativa de ‘fechar a casinha’ e esperar a chance de converter um gol no contra-ataque. Diante do Coritiba, uma falha de seu goleiro evitou que a estratégia funcionasse. O CRB segue modelo de jogo semelhante. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro desta sexta-feira pela vigésima oitava rodada da edição 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Guarani x CRB:

Cotação de 3,00* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 19h38 de 10/10/2019