Serie B

10/10/2020

16:30

Guarani
CRB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 10/10/2020 16:28.

As informações e o palpite para Guarani x CRB

Sem rumo após a derrota no dérbi com a Ponte Preta, o Guarani encara o CRB nesta sábado, 10 de outubro, em confronto pela décima quinta jornada da edição 2020 da Série B do Brasileirão. A partida terá como sede o estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O início está marcado para 16h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Guarani

Seis jogos. Foi o prazo de validade do técnico Ricardo Catalá no comando do Guarani. Ele expirou na terça-feira, 6 de outubro, com a derrota, por 2 a 0, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Até então, seu trabalho se arrastava com quatro empates e um fracasso. Até poderia aguentar outro baque, mas não contra a Macaca.

Foi o segundo técnico demitido pelo Bugre na temporada 2020 da Segunda Divisão do Brasileirão. Thiago Carpini havia caído no começo da disputa após cinco derrotas em seis partidas. Catalá havia se destacado ao comandar o Mirassol, que atingiu as semifinais do Campeonato Paulista. No Guarani, não chegou a completar 40 dias no emprego.

Deixa o time com 11 pontos (duas vitórias, cinco empates e sete derrotas). Ocupa a décima nona – penúltima – posição na tabela de classificação. Como mandante, o desempenho é ainda inferior. O Bugre é o único time que ainda não venceu jogos em casa na Série B até agora. Tem a pior campanha entre os donos da casa. Dos 18 pontos que disputou como coluna um ganhou apenas três (três empates e três derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido nove.

Provável escalação do Guarani

 

Guarani na temporada atual


A forma atual do CRB

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O CRB também ficou de mãos abanando em sua partida pela décima quarta jornada da Série B do Brasileirão. Em Sergipe, foi batido pelo Confiança por 1 a 0. Gol de Ari aos 21 minutos da fase final. Pouco produziu para merecer resultado melhor. Foram oito tentativas de finalização, sendo que somente uma delas teve a direção certa.

Estacionado nos 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e três derrotas), caiu para oitava posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Iniciou a disputa da décima quinta jornada com desvantagem de três pontos na comparação com o Juventude, quarto colocado e último time na zona de acesso para Série A.

O técnico Marcelo Cabo ganhou uma série de problemas para o encontro deste sábado. Os zagueiros Gum e Reginaldo Júnior receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão. O lateral-direito Reginaldo e o atacante Luidy sofreram lesões. Ainda serão avaliados novamente, mas provavelmente não poderão atuar contra o Guarani. Pablo Dyego, que já estava aos cuidados do departamento médico, segue de fora.

Como visitante, o CRB também apresenta a oitava melhor campanha do torneio. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou oito (duas vitórias, dois empates e três derrotas) tendo assinalado sete gols e sofrido oito.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Guarani x CRB:

Mesmo com os muitos desfalques, o CRB, com uma equipe melhor organizada, tem o prognóstico em sua vitória contra um Guarani sem rumo o palpite indicado para o encontro deste sábado pela décima quinta rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Guarani x CRB:


Promoções

Dicas de aposta