Guarani vence!
Aposte agora em Sportingbet

Prognóstico para Guarani (Paraguai) x Deportivo Cali

Nosso palpite: Guarani vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Guarani (Paraguai) x Deportivo Cali

A programação da primeira fase da edição 2019 da Copa Sul-Americana será complementada nesta quinta-feira, 2 de maio, com o encontro entre Guarani, do Paraguai, e Deportivo Cali, da Colômbia. A partida terá como cenário o estádio Rogelio Livieres, em Assunção. O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

Na partida de ida, os colombianos venceram por 1 a 0. Assim, garantirão sua sobrevivência na luta pelo título em caso de novo sucesso ou empate. Caso consigam fazer um gol, até mesmo derrota por margem mínima servirá. Aos paraguaios resta vencer por margem de dois tentos. Se ganharem pelo mesmo placar farão com que a decisão vá para as cobranças de pênaltis.

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Nesse primeiro estágio da Sula, os 44 clubes que se classificaram através de suas ligas nacionais enfrentam-se em sistema de ida e volta. Os 22 classificados aguardarão o encerramento da primeira fase da Copa Libertadores da América para conhecer os dez adversários restantes com quem brigarão pelo título no segundo semestre.

O desempenho recente do Guarani (Paraguai)

O Guarani teve tempo mais curto de preparação para o confronto. Precisou entrar em campo na segunda-feira, 29 de abril, para cumprir a partida que a tabela da do Torneio Abertura do Campeonato Paraguaio estabeleceu pela décima nona rodada da temporada 2019. Atuando em seus domínios, ficou no empate sem gols com o Deportivo Santani.

Foi seu quarto empate consecutivo, o que ampliou sua sequência invicta para seis confrontos, uma vez que antes dessas igualdades o Guarani havia obtido duas vitórias. A última derrota aconteceu justamente na partida em Cali, quando o time teve dois atletas expulsos. O meio-campista uruguaio Roberto Fernandes e o também meia Luis de la Cruz não têm condições de atuar nesta quinta-feira. Estão suspensos.

Com 31 pontos (oito vitórias, sete empates e quatro derrotas), o Guarani ocupa a quarta colocação no torneio nacional. Está 12 pontos atrás do Olimpia, líder. Apresenta, no entanto, a mesma pontuação do Libertad, que disputa a Copa Libertadores da América e acaba ficando na terceira posição por levar vantagem nos critérios de desempate.

Como mandante, no entanto, seu desempenho é inferior. Quando contabilizados apenas os resultados das equipes em seus domínios o aurinegro acaba caindo para sexto no ranking dos donos da casa do Campeonato Paraguaio, que tem 12 participantes. Dos 30 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 13 (três vitórias, quatro empates e três derrotas) tendo marcado 16 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

A forma atual do Deportivo Cali

O Deportivo Cali teve seu compromisso pela fase de classificação do Torneio Abertura da Liga Águila, a divisão de elite do Campeonato Colombiano, no sábado, 27 de abril. Em seu estádio, marcou 2 a 1 no Aguilas.
Alcançou, dessa maneira, a marca de 30 pontos (oito vitórias, seis empates e cinco derrotas) na tabela de classificação. Ocupa a quarta posição e está classificado para os playoffs que vão indicar o campeão. Tem seis pontos de vantagem na comparação com o Deportivo Cucuta, nono colocado e primeiro time fora do pelotão de elite.

Como visitante, no entanto, seu desempenho é inferior. É o sexto colocado no ranking do Campeonato Colombiano que só leva em conta os resultados das equipes fora de seus domínios. Dos 30 pontos que o Deportivo Cali disputou na condição de coluna dois, levou para casa somente 12 (três vitórias, três empates e quatro derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido 11.

Prognóstico final para Guarani (Paraguai) x Deportivo Cali

Com vantagem numérica na parte final do segundo tempo, o Deportivo Cali deixou escapar boa oportunidade de ampliar o marcador na partida de ida. Contando com a possibilidade de atuar em casa diante de um time que não mostra grandes resultados como visitante, o Guarani tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção para o encontro desta quinta-feira que encerra a programação da primeira fase da Copa Sul-Americana versão 2019.

Prognóstico Guarani (Paraguai) x Deportivo Cali:

Cotação de 1,78* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.

*A cotação estava disponível às 14h29 de 30/4/2019