Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

Atlético vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Guadalajara x Atlético de Madrid

Nosso palpite: Atlético vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Guadalajara x Atlético de Madrid

Finalizando sua participação na edição 2019 da International Champions Cup, o Guadalajara enfrenta o Atlético de Madrid, que estreia no torneio, nesta terça-feira, 23 de julho. O encontro terá como cenário o estádio Globe Life Park, em Arlington (Estados Unidos). A previsão é de que a bola comece a rolar às 22h (horário de Brasília).

Em sua sétima edição, a Internacional Champions Cup vai se inserindo como competição tradicional na pré-temporada dos principais clubes da Europa. O evento tem pouca importância técnica. Serve mais para que as equipes explorem as oportunidades de marketing e encham os bolsos com as cotas que recebem pela realização dos amistosos e as cotas pagas pela transmissão dos jogos pela TV.

Na versão 2019, a ICC conta com 12 times (Arsenal, Manchester United, Tottenham Hotspur, Bayern de Munique, Fiorentina, Internazionale, Juventus, Milan, Benfica, Guadalajara, Atlético de Madrid e Real Madrid). Cada um deles disputará três partidas. Ao final dos compromissos será declarado campeão quem somar mais pontos, sendo que não há empate. Em caso de igualdade, decisão por pênaltis é realizada. Saldo de gols e maior número de tentos assinalados são usados como desempate. O torneio seguirá até 10 de agosto.

O desempenho recente do Guadalajara

A temporada 2019/2020 do Guadalajara começou apresentando grande similaridade com o desempenho do clube na reta final do período 2018/2019, quando sofreu nove derrotas nas últimas dez partidas que disputou. Até agora, realizou cinco jogos e perdeu todos.

Quatro desses confrontos foram amistosos. Os dois primeiros contra os argentinos River Plate e Boca Juniors. Diante dos campeões da América, apanharam por 5 a 1. Contra os vice-campeões continentais, a derrota foi mais suave. O Boca marcou somente 2 a 0.

Os dois jogos seguintes valeram pela International Champions Cup. Diante da Fiorentina, o time mexicano até saiu na frente, mas acabou tomando a virada dos italianos, que acabaram vencendo por 2 a 1.

No sábado, 20 de julho, com reservas em campo, não foram páreo para o Benfica. Os portugueses marcaram logo aos 4 minutos da etapa inicial com Raul de Tomas e completaram na etapa derradeira com Rafa Silva (25 minutos) e Seferovic (28 minutos).

Porém, no dia seguinte, pela jornada de abertura da nova temporada da Liga México, a Primeira Divisão do Campeonato Mexicano, mostrou que tem um elenco homogêneo. Os titulares apanharam do Santos Laguna por 3 a 0.

A forma atual do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid está em estágio um pouco mais atrasado de preparação. Fez somente um amistoso até agora. Abriu sua temporada com uma vitória por 3 a 0 em cima do Numancia no sábado, 20 de julho. Os gols foram assinalados por Vitolo (24 minutos), Saponkuc (32 minutos) e Felipe (37 minutos), todos no segundo tempo.

O técnico Diego Simeone fez 13 modificações ao longo da partida. A primeira delas foi a saída de um dos maiores reforços para temporada. O português João Félix, de 19 anos, deixou o campo logo aos 29 minutos com uma lesão na coxa, virando dúvida para o encontro desta terça-feira.

O time passa por um processo de renovação tendo dispensado jogadores veteranos como o zagueiro uruguaio Godin e o lateral-esquerdo brasileiro Felipe Luís. Investiu na contratação de atletas mais jovens como o também brasileiro Renan Lodi, ex-Athletico Paranaense, que ocupa a vaga deixada por seu compatriota. Ele começou o jogo com o Numancia entre os titulares.

Prognóstico e palpite final para Guadalajara x Atlético de Madrid

A fragilidade mostrada pelo Guadalajara faz com que o prognóstico no sucesso do Atlético de Madrid seja a melhor opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela International Champions Cup em sua edição 2019.

Prognóstico e palpite final para Guadalajara x Atlético de Madrid:

Cotação de 1,16* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h58 de 22/7/2019