Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 19:50.
bet365

As informações e o palpite para Guabirá x Montevideo City

Pior time da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Guabirá, da Bolívia, tem o Montevideo City, do Uruguai, em seu caminho nesta quinta-feira, 20 de maio. O encontro faz parte da programação da quinta rodada do estágio de grupos do torneio. A penúltima antes das oitavas de final. O ponto de encontro será o estádio Gilberto Parada, em Montero (região metropolitana de Santa Cruz de la Sierra). O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília). Os clubes fazem parte da chave B, que conta também com o Independiente, da Argentina, e com o Bahia.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Guabirá

O Guabirá foi um dos três times que terminou a quarta rodada da segunda fase da Copa Sul-Americana ainda zerado. Porém, com saldo de gols inferior ao de Araguá, da Venezuela, e Huancayo, do Peru, apresentava a pior campanha entre os 32 participantes do torneio. Assim, o lanterna da chave B ganhou a qualificação de pior time do torneio. Pelo menos até agora.

Como a classificação para as oitavas de final já está fora de questão, tentar evitar ficar na lanterna na classificação geral é a única meta viável que tem nas duas jornadas restantes. Para o duelo desta quinta-feira pode contar com a vantagem de ter tido a semana livre para treinamento. O Campeonato Boliviano não teve jogos no último final de semana. Na liga nacional, com 12 pontos (quatro vitórias e três derrotas), figura, quando já levados em consideração os critérios de desempate, na quinta posição da tabela de classificação. Quatro pontos abaixo do The Strongest, líder.

Na última rodada ainda poderá influenciar na definição da vaga nas oitavas de final. Irá enfrentar o Independiente, que disparou na liderança da chave ao atingir 11 pontos com a vitória, por 1 a 0, em cima do Bahia na terça-feira, 18 de maio. O Tricolor de Salvador depende de uma vitória dos bolivianos para manter as esperanças de avançar para a terceira fase da Copa Sul-Americana.

Provável escalação do Guabirá

 

Guabirá na temporada atual

últimos jogos
05/21 202121/0502:30
05/21 202121/05
0-4
-
05/14 202114/0500:15
05/14 202114/05
0-1
-
05/09 202109/0521:00
05/09 202109/05
2-1
-

A forma atual do Montevideo City

O Montevideo City não teve esse privilégio. Entrou em campo no sábado, 15 de maio, para fazer sua estreia na temporada 2021 do Campeonato Uruguaio. Até então, o time vinha contando com dedicação exclusiva à disputa da Copa Sul-Americana. Atuando como mandante, foi derrotado por 1 a 0 pelo Sud America. O gol foi assinalado por Olivera aos 31 minutos do primeiro tempo.

Os donos da casa tiveram um pouco mais de posse de bola (53%), criaram mais chances de finalizar (11 a 6) e acertaram o alvo mais vezes (6 a 3). Porém, assim como aconteceu em algumas partidas da Copa Sul-Americana, mostrou grande dificuldade em colocar a bola na rede. No torneio continental, o time praticamente viu suas chances de classificação acabarem com o empate, por 1 a 1, em casa, contra o Independiente na jornada anterior.

Saiu em vantagem com tento de Del Prete, em cobrança de pênalti, aos 44 minutos do primeiro tempo. Na fase final, os argentinos ficaram com um atleta a menos desde os dez minutos. Pacchini foi expulso. Mesmo assim, igualaram o placar, também através de penalidade máxima, aos 46 minutos. A cobrança foi executada por Herrera. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas), o Montevideo City ainda pode alcançar o Independiente na tabela de classificação. Mas vai depender de uma vitória do Guabirá em cima dos argentinos na rodada final para isso.

Provável escalação do Montevideo City

 

Montevideo City na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Guabirá x Montevideo City:

A fragilidade do Guabirá faz com que o prognóstico no sucesso do Montevideo City seja o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Guabirá x Montevideo City:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta