Copa Libertadores Final Stage

03/12/2020

21:30

Gremio
Guarani
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/12/2020 21:29.

As informações e o palpite para Grêmio x Guarani

Defendendo uma longa sequência invicta e a vantagem conquistada no jogo de ida, o Grêmio recebe o Guarani, do Paraguai, nesta quinta-feira, 3 de dezembro, em duelo pela jornada de retorno das oitavas de final da Copa Libertadores da América em sua temporada 2020. O encontro terá como cenário a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O início está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Em Assunção, o Tricolor marcou 2 a 0. Isso permite que dê um passo adiante na competição internacional em caso de nova vitória, empate ou até mesmo derrota por margem de um gol. Os paraguaios, para reverterem o cenário, precisam ganhar por diferença mínima de dois gols, mas desde que façam três tentos pelo menos. Caso devolvam o placar do jogo de ida farão com que a definição seja feita através de cobranças de pênalti.

O desempenho recente do Grêmio

O Grêmio cumpriu na segunda-feira, 30 de novembro, um jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão. A partida, contra o Goiás, lanterna da competição, entrou para a história. O técnico Renato Gaúcho atingiu a marca de 384 jogos no comando do clube. Tornou-se o treinador que mais vezes comandou o Tricolor. Pode celebrar o recorde com uma vitória por 2 a 1.

Ela estendeu a invencibilidade do clube para 14 partidas. Nessa lista, que tem 11 vitórias e três empates, estão incluídos jogos pelas três competições em que o Grêmio está envolvido. Além da Série A do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, o Tricolor é semifinalista da Copa do Brasil. A última derrota, para o Santos, por 2 a 1, aconteceu em 11 de outubro.

No Brasileirão, 37 pontos (nove vitórias, dez empates e três derrotas), figura na sétima posição na tabela de classificação. A pontuação, no entanto, é a mesma de Internacional (quarto colocado), Palmeiras (quinto) e Santos (sexto). Só fica para trás por levar desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. Está cinco pontos abaixo do Atlético-MG, líder. Tem, no entanto, um jogo a menos que o ponteiro.

Provável escalação do Grêmio

 

Grêmio na temporada atual


A forma atual do Guarani

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Guarani contou com um dia a mais em seu processo de recuperação e preparação para o jogo desta quinta-feira. Seu compromisso pela oitava rodada do Torneio Encerramento, a segunda parte do Campeonato Paraguaio 2020, foi agendado para domingo, 29 de novembro. Atuando na condição de mandante, o aurinegro bateu o Sportivo Luqueño por 2 a 1.

Chegou, dessa maneira, aos 11 pontos (três vitórias, dois empates e três derrotas). Ocupa a sétima posição na tabela de classificação. Está quatro pontos abaixo do Cerro Porteño, líder, e um ponto acima justamente do Sportivo Luqueño, a quem ultrapassou, que é o nono colocado e primeiro time fora da região que permite disputar os playoffs que vão indicar o campeão do Torneio Encerramento.

Para o confronto desta quinta-feira, o defensor Jorge Morel, de 22 anos, que foi expulso nos acréscimos do segundo tempo da partida de ida contra o Grêmio, não poderá atuar. Tem que cumprir suspensão.

Provável escalação do Guarani

 

Guarani na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Grêmio x Guarani:

Atravessando uma fase excelente e podendo esperar o Guarani se arriscar para contra-atacar, o Grêmio tem o prognóstico em seu sucesso como palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2020.

Prognóstico e palpite final para Grêmio x Guarani:


Promoções

Dicas de aposta