Gaucho

03/03/2021

19:00

Gremio
Brasil de Pelotas
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 18:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 03/03/2021 18:58.

As informações e o palpite para Grêmio x Brasil de Pelotas

Com todas as suas atenções voltadas para a final da Copa do Brasil 2020, o Grêmio faz nesta quarta-feira, 3 de março, sua estreia na temporada 2021. Vai enfrentar o Brasil de Pelotas em confronto pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho. O encontro terá como palco a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A previsão é de que a bola comece a rolar às 20h (horário de Brasília).

O torneio do estado do Rio Grande do Sul tem a participação de 12 equipes e adotou um formato diferente do da temporada passada, quando os clubes eram divididos em grupos e disputavam dois turnos. Dessa vez, em turno único, disputam a primeira fase. Ao final de 11 rodadas, os quatro primeiros colocados seguem na batalha pelo título. Os dois piores são mandados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Grêmio

O Tricolor deveria ter feito sua estreia no Gauchão 2021 no final de semana. O encontro com o Caxias, no estádio Centenário, entretanto, acabou sendo adiado uma vez que o Grêmio enfrentou no domingo, 28 de fevereiro, o Palmeiras, na partida de ida das finais da Copa do Brasil 2020. Em Porto Alegre, perdeu por 1 a 0. Tentará reverter a situação no próximo domingo, 7 de março, em São Paulo. Essa é a prioridade no clube.

Dessa maneira, uma equipe formada por atletas da equipe sub-23 será colocada em ação para evitar o desgaste e o risco de contusões dos atletas do elenco principal, além de atletas que não fazem parte dos planos para a decisão. É a mesma base que foi utilizada na última partida do Brasileirão 2020. Enfrentou o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, em 25 de fevereiro, perdendo por 2 a 0.

O provável time para o confronto é Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Bruno Cortez; Darlan e Lucas Silva; Everton, Pinares e Ferreira (Guilherme Azevedo); Isaque (Ricardinho).

Provável escalação do Grêmio

 

Grêmio na temporada atual


A forma atual do Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas, que de certa forma iniciou sua temporada 2021 ainda na disputa da Série B 2020 com a contratação de Claudio Tencati em meio ao segundo turno do Campeonato Brasileiro, começou a disputa do Gauchão com o pé esquerdo.

Porém, apesar da antecipação na contratação do técnico, os reforços demoraram a chegar. Assim, ainda falta um espírito coletivo ao time, que enfrentou o Aimoré na jornada inaugural, no estádio Bento Freitas, em Pelotas. Até fez um primeiro tempo razoável e teve oportunidades de abrir o marcador. Não conseguiu.

Na fase final, deu sinais de cansaço. Os visitantes melhoraram e Luís Soares, que havia iniciado o jogo entre os reservas e foi acionado na segunda etapa disparou aos 30 minutos o chute que deu origem ao gol da vitória.

Provável escalação do Brasil de Pelotas

 

Brasil de Pelotas na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Grêmio x Brasil de Pelotas:

Diante de um Grêmio desinteressado e ainda sem ter definido quem será seu comandante para temporada 2021, o Brasil de Pelotas tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela partida pela segunda rodada da fase de classificação do Gauchão.

Prognóstico e palpite final para Grêmio x Brasil de Pelotas:


Promoções

Dicas de aposta