Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 15:27.

As informações e o palpite para Grêmio x Araguá

Embalado por uma sequência de vitórias, o Grêmio defende nesta quinta-feira, 6 de maio, seu aproveitamento de 100% na Copa Sul-Americana temporada 2021. Vai enfrentar o Araguá, da Venezuela, em partida que compõe a agenda da terceira rodada da segunda fase do torneio. É a última jornada do estágio de grupos. O ponto de encontro será a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília). Os clubes estão na chave H, que ainda tem o Lanús, da Argentina, e o La Equidad, da Colômbia.

Adotando um novo formato nesta temporada, a segunda fase da Sula teve os 32 clubes participantes classificados divididos em oito grupos com quatro equipes cada. Vão se enfrentar em confrontos de ida e volta. Só o campeão de cada chave prosseguirá para as oitavas de final, onde se reunirão com os oito terceiros colocados da Copa Libertadores da América na luta pelo título da competição.

O desempenho recente do Grêmio

Sem ter sofrido uma derrota sequer desde a demissão do técnico Renato Gaúcho, o Grêmio alcançou no domingo, 2 de maio, sua quinta vitória consecutiva. Bateu, no estádio Centenário, em Caxias, do Sul, o Caxias, por 2 a 1, em confronto pela jornada de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. Ficou, dessa maneira, em situação confortável para o duelo de retorno, que está agendado para domingo, 9 de maio, em seu estádio. O Tricolor tenta alcançar pela quarta temporada seguida o título do estadual.

Duas das vitórias dessa sequência foram nas jornadas iniciais da Copa Sul-Americana. A primeira, em casa, por 2 a 1, em cima dos colombianos do La Equidad, ainda sob comando interino. Já o segundo encontro contou com a direção de Thiago Nunes. Com ele, o placar foi repetido, porém, fora de casa e diante do Lanús, o que deixou o Tricolor isolado na liderança da chave. Não foi uma atuação espetacular, mas o Grêmio foi preciso. Colocou na rede as duas únicas finalizações certas que fez no confronto.

Para o encontro desta quinta-feira, Nunes ainda não deverá contar com o zagueiro Kannemann nem o meia Pinares. Eles estão em processo de recuperação de lesão. Foram liberados pelo departamento médico, mas ainda precisam evoluir no condicionamento físico para que possam voltar a ser relacionados. Quem recebeu o sinal verde para retornar aos gramados foi o meia Pedro Lucas. A provável escalação para o encontro é: Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Provável escalação do Grêmio

 

Grêmio na temporada atual

últimos jogos
06/10 202110/0620:30
06/10 202110/06
0-0
-
06/06 202106/0615:35
06/06 202106/06
3-0
-
06/02 202102/0621:30
06/02 202102/06
2-0
-
05/30 202130/0521:00
05/30 202130/05
3-2
-

A forma atual do Araguá

O Araguá teve no domingo, 2 de maio, compromisso pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Venezuelano edição 2021. Atuando fora de seus domínios, foi goleado pelo Deportivo Lara por 4 a 1. Teve uma atuação desastrosa. Fez apenas cinco disparos contra a meta rival, sendo dois deles na direção certa. O desempenho acabou comprometido pela expulsão de Acuna logo aos três minutos da etapa final. Porém, naquele momento, já perdia por 2 a 0.

Foi a quarta derrota seguida da equipe que com apenas um ponto (um empate e duas derrotas) está na sétima – última – posição na tabela de classificação do grupo Central. Seis pontos abaixo do Gran Valencia, líder. A série de fracassos conta com os dois primeiros jogos na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na estreia na segunda etapa do torneio, em casa, levou 1 a 0 do Lanús. Também ficou com um jogador a menos no duelo. Stephens foi expulso aos cinco minutos do segundo tempo. Isso facilitou a vida dos visitantes, que alcançaram o gol aos 44 minutos através de Lopez.

Na segunda rodada, o Araguá novamente terminou a partida com dez jogadores. Perdeu para o La Equidad, na Colômbia, por 2 a 1. Os donos da casa marcaram com Colina, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Rodriguez, aos nove da etapa derradeira. Manrique descontou aos 27 minutos. A exclusão aconteceu aos 38 minutos. Perez foi expulso. Suspenso, não pode enfrentar o Grêmio nesta quinta-feira.

Provável escalação do Araguá

 

Araguá na temporada atual

últimos jogos

Prognóstico e palpite final para Grêmio x Araguá:

Dono de larga superioridade técnica, o Grêmio tem o prognóstico no sucesso contra o Araguá o palpite indicado para o confronto desta quinta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Grêmio x Araguá:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta