Estadio Nuevo Los Carmenes

LaLiga

12/01/2021

15:00

Granada
Osasuna
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/01/2021 14:58.

As informações e o palpite para Granada x Osasuna

Sem vencer há três partidas, o Granada enfrenta o Osasuna, enfiado na zona de rebaixamento, nesta terça-feira, 12 de janeiro. O encontro cumpre compromisso adiado da quarta rodada do Campeonato Espanhol em sua temporada 2020/2021. Será realizado no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada. O início está marcado para 15h (horário de Brasília).

A divisão de elite do futebol da Espanha conta com 20 participantes. Eles irão disputar até o final da temporada 38 jornadas. Os quatro primeiros garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Quinto e sexto colocados terão direito a participar da Europa League. Os três piores na classificação são rebaixados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Granada

Foi também no estádio Nuevo Los Cármenes que o Granada sofreu um atropelamento no sábado, 9 de janeiro. O caminhão foi conduzido pelo Barcelona. O time da Catalunha aplicou uma goleada de 4 a 0 em confronto pela décima oitava rodada do Campeonato Espanhol, a penúltima do primeiro turno.

O resultado não foi fruto de uma gigantesca produção ofensiva dos visitantes, mas da precisão na finalização. Todas as quatro finalizações certas do Barcelona na partida terminaram no fundo da rede. O Granada também teve quatro arremates certeiros no confronto. Porém, não conseguiu superar o goleiro Ter Stegen. Assim chegou ao terceiro jogo sem vencer. Dois deles foram por LaLiga e um pela Copa do Rei da Espanha. Este último, o empate contra o Leonesa, da Terceira Divisão, por 1 a 1, acabou minimizado pelo 1 a o marcado na prorrogação.

No Campeonato Espanhol, com 24 pontos (sete vitórias, três empates e sete derrotas), o Granada ocupa a sétima posição na tabela de classificação. É o primeiro posto fora da região que rende vagas para a disputa de torneios internacionais. Está seis pontos abaixo do Sevilha, sexto colocado. Como mandante, tem desempenho superior. É o quinto colocado no ranking dos donos da casa de LaLiga. Dos 27 pontos que disputou como coluna um colheu 17 (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo feito 14 gols e sofrido 13.

Provável escalação do Granada

 

Granada na temporada atual


A forma atual do Osasuna

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Osasuna ficou feliz na vida no final de semana. Não venceu. Porém, atuando em seus domínios conseguiu parar o gigante Real Madrid. Arrancou o empate sem gols em confronto pela décima oitava rodada do Campeonato Espanhol. Nem correu grandes riscos. O rival, em nove tentativas de finalização, só uma foi na direção certa.

Os donos da casa conseguiram equilibrar o confronto. Criaram oito oito chances de arremate, sendo que duas delas foram no alvo. O time não vence há 11 jogos em LaLiga. Foram cinco empates e seis derrotas. O jejum de sucessos, contudo, não foi absoluto. O Osasuna ganhou duas vezes nesse período em confrontos pela Copa do Rei da Espanha, na qual seque na luta pela taça.

Em LaLiga, com 15 pontos (três vitórias, seis empates e oito derrotas), ocupa a décima nona posição na tabela de classificação. Como visitante, o desempenho é ligeiramente superior. É o quatro pior no ranking desse quesito do Campeonato Espanhol. Dos 24 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou seis (uma vitória, três empates e quatro derrotas) tendo feito sete gols e sofrido 12.

Provável escalação do Osasuna

 

Osasuna na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Granada x Osasuna:

Oscilando muito ao longo da temporada, o Granada tem elenco com maior potencial que o Osasuna e, dessa maneira, conta com o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o duelo desta terça-feira pela quarta rodada do Campeonato Espanhol versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Granada x Osasuna:


Promoções

Dicas de aposta